🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Música tema: "Oh, espero que você esteja feliz; Mas não como estava comigo; Eu sou egoísta, eu sei; Não posso te deixar ir; Então, encontre alguém incrível, mas não encontre ninguém melhor; Eu espero que você esteja feliz, mas não seja mais feliz." - (Happier - Olivia Rodrigo).
Dia 32:
Noah-
Saímos da antepenúltima cerimônia sentindo o peso dos dólares no bolso.
Meu namorado ainda não confirmou, mas pelo sorriso que exibe, estou certo de que descobriu os dois últimos casais.
Estamos perto de finalizar essa experiência insana. No meu caso, tenho uma dupla vitória para comemorar: par ideal e prêmio.
De volta a mansão, vejo pelos cantos a única pessoa que parece infeliz: minha amiga Sofya.
Ontem, Alex e Melanie foram confirmados pela cabine da verdade e saíram em lua de mel. Revê-los sorridentes e em perfeita sintonia hoje, foi uma baque para a loira.
Cutuco meu garoto e aponto para a figura desanimada. Ele pensa por um minuto, me estende a mão, caminhamos juntos na mesma direção.
(Noah) - Oi So. Como tá se sentindo?
Sento de um lado. Josh do outro.
Um longo suspiro, acompanhado de um olhar perdido.
(Sofya) - Muito mal.
(Noah) - Docinho, sei que é mais fácil falar do que fazer, mas tenta se animar um pouco. Temos só alguns dias nesse paraíso. Você nunca mais vai viver nada assim. Me entristece te ver chorando, enquanto eles estão felizes.
(Sofya) - Eu sei, tô sofrendo igual besta e eles lá no bem bom. Não consigo parar de pensar em tudo que rolou. Fico tentando achar o momento exato em que errei.
(Josh) - Você não errou, fez tudo que tava ao seu alcance, não dependia só de ti. Você precisa de distração e sei bem como ajudar nisso.
Fica de pé na nossa frente e desanda a contar uma sequência de piadas. Todas fracas, porém, úteis.
Me dou por satisfeito vendo alguém que estava chorosa, rolando pelo chão de tanto gargalhar. Meu parceiro tem o dom incrível de tornar tudo melhor e deixar as pessoas felizes. Eu sou muito sortudo!
Quando ela não aguenta mais rir, sobe de cavalinho nas minhas costas e entramos na casa para beber alguma coisa.
Uns shots vai... Uns drinks vem... Chegamos no mesmo ponto de quase toda noite: alinhados em circulo, prontos para mais um jogo proposto pelo criativo do elenco.
(Josh) - Esse game é bem simples, todo mundo conhece o cartão do beijo. Basta passar o cartão para pessoa ao lado, usando somente os lábios. Se cair, além do selinho, quem entregou e quem recebeu, tomam uma dose como punição.
Passo os olhos pela formação. Estou entre Sofya e Josh. Ele, entre Sabina e eu.
Vejo meu rival longe o bastante e suspiro aliviado.
(Krystian) - Beauchamp, como você fez esse cartão?
Pergunta com uma expressão de nojo que lembra a personagem de "Divertidamente".
(Josh) - Peguei uma folha de caderno, cortei e cobri com papel alumínio. Tudo bem higiênico, prometo.
Definitivamente, a criatividade dele não tem limites. O chinês se dá por satisfeito com a resposta. Começamos o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanfictionSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.