Capítulo 28: União faz a força:

389 46 106
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Lágrimas na vitória; Sempre na derrota ou glória; É luz na escuridão; Somos um só coração; Sempre vivo na memória; Faz parte da minha história; Nada vai nos separar; A amizade é tudo!" - (A Amizade É Tudo - Jeito Moleque).



Dia 33:





Josh-





"Josh Beauchamp, se dirija a cabine da verdade imediatamente."

Apesar do anúncio, não me arrependo da minha atitude, o Omar mereceu os dois socos, merecia bem mais pelo que me fez.

(Josh) - Produção, o que aconteceu comigo e com o Noah Urrea aqui na casa foi muito grave, caso de polícia até. Além disso, eu agredi um participante que já estava expulso. Acredito que a regra geral não deve ser aplicada nesse caso específico.

Falo alto para ser ouvido, afinal, todo mundo tem direito a uma defesa, certo? Coloquei meu ponto de vista, cabe ao diretor decidir o meu destino.

Nenhuma resposta, provavelmente, só vão se posicionar quando eu estiver sozinho na cabine da verdade.

Me canso dos olhares julgadores que estou recebendo e caminho em direção as escadas.

Uma comitiva vem atrás, não entendo o que pretendem, certamente não preciso de ajuda para ser expulso.

Assim que chego na sala, paro e me volto para eles no intuito de me despedir. Um clima pesado paira no ar.

(Josh) - Galera, vamos maneirar no clima de velório, faltam apenas sete dias pro final do reality, depois disso, podemos nos encontrar.

Noah, Sabina, Joalin, Sofya e Bailey, todos lado a lado, visivelmente chateados com a minha possível saída... Esse programa me deu mais do que eu jamais poderia imaginar.

Abraço primeiro meu par. Não sei o que dizer nesse momento, então, me mantenho calado enquanto ele me aperta como se eu fosse desaparecer da face da terra.

(Josh) - Te espero lá fora.

Única frase minimamente coerente que me ocorre. Ele assente com os olhos cheios de lágrimas.

Sabina me enche de tapas, antes de abraçar.

(Sabina) - Por que você fez essa burrice? Não era pra ser assim, era pra gente sair juntos e com o dinheiro no bolso. Entramos juntos, saímos juntos, a união faz a força...

Me afasta num movimento brusco. Me encara com uma feição estranha.

(Sabina) - É isso!

Cochicha mais para si mesma, do que para qualquer outro.

(Sabina) - Produção, se o Josh Beauchamp for expulso, eu, Sabina Hidalgo, desisto.

O que essa maluca tem em mente?

Pisca para a namorada, que parece ter entendido tudo.

(Joalin) - Eu, Joalin Loukamaa, também desisto.

Compreendo sua estratégia. Uma jogada arriscada, mas inteligente.

(Noah) - Noah Urrea, também.

(Sofya) - E a Sofya Platnikova.

(Bailey) - E o Bailey May.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora