Capítulo 4: Primeira cabine:

505 65 409
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "De alguma forma nós vamos longe; Somos um em um milhão; Você me segura quando estou fraca; Estamos juntos nessa; Ninguém me conhece melhor; Eu estarei lá para você no mar." - (Habibi - Now United).

Dia 02:





Noah-





Voltamos do encontro ainda elétricos. Eu me diverti muito. Na esmagadora parte do tempo, com e por causa do Josh.

Percebi que o Omar não ficou muito satisfeito do passeio a dois, ter se tornado coletivo, onde todos se conheceram e interagiram

Acredito que meu novo amigo, percebeu meu desconforto e para ajudar, sugeriu uma brincadeira.

Durante o voo de Parasail, tivemos um momento... Não sei se foi o céu... o medo... a adrenalina... a forma que segurou minha mão... seus olhos azuis... talvez tenha sido tudo isso ao mesmo tempo, que me deixou mexido e de coração acelerado.

Já com a Nour, não tive conexão alguma. Ela é muito bonita, mas não existe nenhuma faísca.

Depois de um belo banho, decido procurar minhas pessoas favoritas nessa casa... Encontro no lugar de sempre.

Joalin está deitada no colo da Sabina. Sento na outra extremidade, próximo ao loiro.

Me envolvo na conversa que vai desde fantasmas até extraterrestres.

A posição me incomoda, me estico e apoio a cabeça nas pernas dele, que me encara por três segundos, sorri e volta a falar, normalmente.

Começa um cafuné suave... Ele é sempre tão carinhoso.

(Sabina) - Beauchamp, você precisa ter alguma ideia, eu tô super entediada.

(Joalin) - Eu também... faça algo.

Fita o vazio, pensa um pouco.

(Josh) - Já sei, junta todo mundo na sala que eu vou pegar uma coisa na minha mala.

Levantamos ao mesmo tempo, cada um segue um caminho.

Pelo visto, todos estavam entediados, já que toparam jogar, sem nem saber o quê.

O portador de ideias chega, encontra o pessoal espalhado pelo chão e sofás.

(Josh) - Seguinte, eu tenho esse dado aqui...

Sacode o objeto.

(Josh) - A brincadeira é assim: Todo mundo joga o dado, todos que tirarem o maior número, que é 6, vão sentar numa cadeira e receber as carícias. Decidido isso, cada pessoa joga o dado de novo, se cair número par, pode fazer o que quiser com quem tá na cadeira, se cair número ímpar, tem que beber um shot. O que acham?

Ele é muito criativo.

Muitos gritos e palmas em resposta. Alguns caras buscam garrafas de bebidas e copos.

Cinco pessoas tiraram o número máximo, ao jogar o dado: Josh, Alex, Bailey, Sina e Savannah.

Minha única preocupação agora, é o que farei quando chegar minha vez com o Josh, caso tire par.

Bailey foi o primeiro, recebeu de beijo na boca, a tapa na bunda.

Sina é a próxima, a única parte que me chamou a atenção, foi um beijão que uma baixinha asiática deu nela.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora