Capítulo 24: Contra o tédio:

445 56 436
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Sentindo correr em nossas veias; O que você quer dizer; Movendo-se pelos códigos de área; Viva como num sábado; Nós estamos aqui girando o globo." - (Wave Your Flag - Now United).

Dia 26:





Josh-





Subimos direto para o banheiro sem falar com ninguém. Quando a vontade aparece, temos que matar logo.

Tranco a porta e ficamos livres das câmeras invasivas.

Empurro as costas dele contra a parede, inicio um beijo quente, ao mesmo tempo, tiro suas roupas bem devagar.

Me afasto por um instante para admirar seu corpo nu.

(Josh) - Meu namorado é um gostoso.

Ele sorri com aquela timidez típica. Meu coração transborda de sentimentos, tal como o corpo de excitação.

Volto para o beijo, nossas línguas se esbarram vez ou outra e meu pau lateja em uma reação instantânea.

Me despe com as mãos trêmulas e sinto seu desejo potente, em cada toque desajeitado.

Sem desgrudar, caminhamos até o box. Enquanto ligo o chuveiro, ele passa a língua pelas minhas costas.

Empurro-o para debaixo d'água. Me afasto mais uma vez para ter uma visão privilegiada. Tão atraente!

Ergue o queixo e fecha os olhos. Cada gotinha que cai sobre ele, aumenta o meu desejo. Estou molhado e não é de água corrente.

Diante de tamanha perfeição, faço a única coisa que me passa pela cabeça: fico de joelhos e chupo seu pau duro.

Me empenho bastante nos movimentos e sou recompensado com gemidos baixos.

Levanto o olhar e sua expressão transtornada me enlouquece.

Próximo do ápice, vejo que tampa a boca com as duas mãos, ainda assim, escuto os sons do seu prazer.

Se desfaz na minha boca. Engulo no automático. Me levanto e abraço meu gatinho para que se recupere um pouco.

(Noah) - Eu adoro quando você faz isso.

Fala ainda preso nos meus braços.

(Josh) - Isso o quê? Chupo seu pau ou engulo?

Fica corado com minha pergunta direta. Ele é tão adorável.

(Noah) - As duas coisas, pra ser exato.

(Josh) - Você tá tão bonitinho todo vermelhinho.

(Noah) - Acho que é mais fácil fazer sacanagem, do que falar dela.

(Josh) - Então, vamos fazer.

Dou uma piscadela. Ele me puxa para novos  beijos quentes. Ele são sempre diferentes um do outro, acho isso fascinante.

Poderia beija-lo 24 horas por dia e certamente não seria suficiente. O que eu vou fazer quando o reality show acabar e tiver que me despedir dele?

Me impressiono com o tipo de apego que temos, eu nunca fui assim com nenhum outro parceiro.

Deixo questões importantes e razão de lado, me entrego de vez a luxúria que se apossou de mim.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora