Além da Vida Cap 06

40 4 0
                                    

Lucas - Caminhando outro dia, veio ao meu encontro um espírito com suas vestes escuras,confuso.

Perguntou:- por obséquio,o senhor viu a minha esposa e minha filha, já faz muito tempo que as procuro e não as encontro .

Aqui é muito estranho diferente da minha cidade,eu estava no trabalho parece que desmaiei acordei aqui .

Você pode  ajudar para que eu as encontre,as pessoas aqui são estranhas, cuidado aqui tem umas pessoas que falam coisas ,confusas tiveram a maledicência de falar que eu desencarnei.

 É  que já faz muito tempo .

Claro que eu não posso acreditar nesse fato ,sou um homem estudado esclarecido  um médico. 

Será que eu não saberia a diferença entre estar vivo ou não, e lógico que estou vivo só em um lugar estranho ,mas logo encontrarei minha doce Amália, minha esposa e Beatriz, nossa filha querida.

 Vamos  para nossa casa .

Elas devem estar preocupadas por minha demora,  já estava  saindo do consultório para chegar cedo para  o jantar .

Eu não consigo encontrar meus documentos,para lhe mostrar que estou lhe falando a verdade,  sou um médico renomado, você acha que não saberia se já não tivesse mais vivo,olhe eu estou falando conversando com você ,não é verdade !

Está me vendo e ouvindo a minha voz.

Lucas- meu amado irmão,quanta confusão está se passando em sua mente permita que eu possa te ajudar ,eu poderia lhe auxiliar em alguma coisas, para que seus pensamentos fiquem em ordens  e consiga se ver de outra forma mas clara é menos confuso e doloroso.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora