Além da Vida Cap 125

18 3 0
                                    

Carlinhos - Ao ver aquela abundância toda aberta pra mim daquele jeito não suportei, minha pica solta logo pra fora da cueca dura que nem uma pedra,levanto rápido e o jogo na cama ,vem cá seu safado gostoso .

Fica me seduzindo o tempo todo empinando essa rabetão, sabe que eu não resisto, sou tarado no seu corpo meu gostoso.


Agora você vai ver, o que eu vou fazer te arregaçar de novo, agora não grita viu, seu escandaloso, certeza que sua mãe ouviu as nossas safadezas .

Tudo culpa sua, não sabe aguentar pressão .

Lucas- posso até gritar, mas não arrego nem com nojo.

Vamos mete logo, devagar essa rola gostosa grande é grossa da porra, a cada ano que se passa fica mais gostoso o nosso amor quando você me fode e de lascar meu corpo incendeia.


Carlinhos- Deixo ele na posição de quatro na beirada da cama, deixando seu tórax deitado sobre o colchão, elevando seu quadril e empinando sua  bunda morena  é durinha nunca vi nada igual.


Abra ao meio  sua  bunda, uma banda  de cada lado, fico de joelhos é dou um  beijo grego,  chupando mordendo as beiradas de seu cuzinho, passando a língua, colocando a sua ponta na entrada, deixando ele alucinado sei que ama essas safadezas,  chupo ficou mordiscando as beiradas ao redor .


Já está bem lubrificado, por está  salivando  toda a área,com um braço segurou seu quadril e com a outra mão vou massageando seus testículos.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora