Além da Vida Cap 48

25 4 0
                                    

Carlinhos - O. Seu orgulho pode nos separar definitivamente, estou lhe pedindo uma chance de conversarmos sobre tudo que está acontecendo comigo de peito aberto .

Agora se continuar com esse comportamento infantil de ficar aborrecido,eu vou te respeitar mas vou seguir a minha vida e ficar com outros  rapazes que me aceitam como eu sou é gostam de estar ao meu lado .

Lucas- levanto e sento na beira da cama,você uma hora fiz que me ama ,que sou o seu único amor, mas quando me recuso a te ouvir,você fala que vai sim ficar com outros beijando e fazendo outras coisas, tudo bem se sinta livre fique com os outros .

Eu sou um rapaz de família, fomos criados juntos  você escondeu o seu segredo  de mim .

Eu nunca teria coragem de esconder nada de você, mesmo que eu tivesse vergonha de falar para você .

Se lembra quando eu te falei que alguma coisa estranha estava acontecendo comigo chorava angustiado .

Eu consegui te falar,que meu corpo estava diferente quando eu estava  tomando banho sentia que tinha duas coisas crescendo no meio da minha perna, é que tinha cabelos também crescendo.

Você  falou que todos os meninos tinham isso e que você também tinha era normal estava crescendo é logo me tornaria um adolescente.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora