Além da Vida Cap 107

18 3 0
                                    

Lucas- Não, mãe, eu não lhe permitiria  ouvir mais nenhuma palavra dele.

Joana - meu filho você precisa aprender seder é muito orgulhoso eu te conheço muito bem quando fica magoado _ Carlinhos te ama desde sempre.


Tenho certeza que já está arrependido, do que fez ou falou, permita ouvir o que ele tem a falar se não fizer por você ,faça por mim sua mãe que está lhe pedindo fale com ele, escute o que tem a dizer e depois tome a sua decisão eu estarei ao seu lado filho .


Lucas- Enxugo as lágrimas, vou tomar um banho deitei na cama fico refletindo sobre tudo que minha mãe falou,ligo o celular já tem várias mensagens e ligações dele.

As lágrimas insistem escorre em meu rosto .


Carlinhos - já estou pra lá de Bagdá, de bêbado,um homem se aproxima põe a mão em meu ombro e fala:- caro amigo é melhor você parar de beber, se tiver de voltar para casa dirigindo .


Levanto  a cabeça, estava chorando é olho para aquela pessoa,senta aí vamos tomar uma rodada .


O homem senta,então começo a falar das minhas dores de sofrimento, que estou passando e começamos a beber .

Ele se insinua, põe sua mão sobre a minha,eu retiro  e esclareço,sou casado, amo o meu esposo apesar dele estar chateado comigo .

Isso não muda em nada os meus sentimentos,sou fiel a ele e ao nosso amor .

Ele e muito ciumento desconfia que estou o traindo, eu juro desde o dia em que firmamos um compromisso entre nós dois,só tenho ele na minha vida é o meu  amor.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora