Além da Vida Cap 49

25 4 0
                                    

E quando  eu me tocava ela aqui embaixo apontando para o sua rola ficava duro é doía, você pediu pra ver, eu não permito .

Mas deixei você tocar por cima da bermuda, ficou mais duro com seu toque  fiquei envergonhado.

Sempre você tinha uma explicação por ser mais velho que eu .

Agora eu te pergunto o que você fez com aquele rapaz lá no motel.

Você tocou nele assim como fez comigo, beijou os lábios dele .

Carlinhos - você quer ouvir a verdade mesmo .

Lucas- Sim, fale somente a verdade .

Carlinhos - nós transamos,ele tocou em meu corpo, eu permito  tenho sede de liberdade  fazer coisas, sentir sensações diferentes, algo que você não vai permitir que eu faça.

Eu não o beijei, pois o beijo é muito íntimo ele e somente seu .

Lucas-  começa a escorrer lágrimas em meu rosto, você não me esperou  outros já viram o seu corpo .

O meu corpo nunca mostrei a ninguém, eu não sabia que isso era desejo  sexual,  que já podia fazer essas coisas, você não me disse nada é egoísta demais .

Preferia  fazer com outros,nunca mais eu vou olhar na sua cara, e vou deixar que outros meninos beijem meus lábios. Eu também quero saber se é bom ser desejado .

Carlinhos-  eu não poderia ser egoísta a tal ponto de não permitir que você tenha suas experiências , primeiro _lucas  você tem de saber da sua condição sexual ,se gosta de meninas ou de meninos, eu já experimentei as duas fases e me encontrei gosto de estar com homem ,mulheres apenas para amizade .

Pode ir embora eu já falei o que aconteceu , já disse o quanto eu te amo ,mais você me repudia, eu já não tenho mais forças para lutar ,eu vou continuar a te amar para sempre .

Viva as suas experiências ,não me diga mais nada,estou cansado de tudo dessa cidade,dessa vida que todos sempre fazem com que eu me sinta um lixo e você agora faz o mesmo.

Grito alto vai embora saia da minha frente 

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora