Além da Vida Cap 80

22 4 0
                                    

Carlinhos - lhe peço  a senhora  Joana,com todo o respeito eu ficarei aqui com ele até acordar mesmo que se passe dias meses ou anos.

Eu estarei aqui ao seu lado .

Joana - meu querido, você gosta muito do meu filho e sempre cuidou dele.

Carlinhos- Olho para dona Joana é falo:- não só gosto  nós, nos amamos muito e o nosso amor é tão forte que ele vai acordar  sabe, que preciso dele aqui ao meu lado .

 Joana - não fale dessa maneira as pessoas podem lhe interpretar mal, com essas palavras.

Vou então para casa  conversar com meu esposo , buscar algumas coisas   para _lucas, entro vejo o meu esposo não dirijo a palavra .

 Vou  até o seu quarto  e  começo a   separar umas roupas ,meu esposo entra no quarto e pergunta como nosso filho está .

Joana - estou perdendo a esperança no ser humano, espanca nosso filho e se faz de vítima era só o que me faltava .

Nunca antes você levantou a mão para o nosso filho,agora por uma intriga.

Você agride ele de uma forma violenta que até agora ele, não acordou continua desmaiado, eu não sei o que vai ser da minha vida sem meu único filho .

Sempre foi educado e gentil.

 Com todos, quando ele acordar , eu tomarei uma decisão em minha vida .

Pai de Lucas-  eu não quero mais ele falando  com  _carlinhos, nunca mais essa é a única coisa  que eu exijo o único motivo que ele volte  para casa.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora