Além da Vida Cap 55

22 5 0
                                    

Lucas- meu pai,me desculpe eu fui jogar bola cai no chão é me sujou de lama _ carlinhos me emprestou essa bermuda amanhã mesmo devolvo a ele ,isso nunca mais vai acontecer, não quero deixar vocês preocupados.

Pai - sua mãe está na cozinha, vá lá falar com ela ,que isso não se repita mais se não vou lhe dar uma surra que nunca lhe dei,nessa hora minha mãe _joana entra na sala e ouve o que meu pai acabou de falar.

Joana mãe- nunca mais repita isso,na vida que vai bater em nosso filho, tudo o sofrimento que passei durante a gravidez e seu nascimento ,agora você é capaz de falar que lhe dá uma surra , eu não aceito isso _lucas vá para o seu quarto está de castigo por não avisar para onde foi e só vai sair de lá quando refletir o que fez me deixando aqui preocupada.

Lucas- desculpa minha mãe me perdoe, vou caminhando para o meu quarto e lá eu fico, até o outro dia sem jantar meu pai é muito autoritário, mas foi melhor do que ele me bater .

Abro a gaveta onde está o meu cofre abro e vou contar o dinheiro, que temos ,ainda é pouco para viajar eu sou menor de idade carlinhos também, eles vão mandar a polícia atrás de nós dois seremos presos e quando voltar para casa nem quero imaginar o nossos pais podem fazer .

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora