Carlinhos- você está maluco, vai fazer meus pais me dar uma surra por causa disso ,vou dizer para a sua mãe que você não vou mais cuidar de você, vou deixar os outros meninos maior ficar mexendo com você entendeu seu ingrato não manda na minha vida .
Lucas - agora você passou dos limites, deu uma rasteira o jogando ao chão nós machucamos todos rolamos nós estapeando, até que ele consegue ficar por Sima de.mim e segura meu braços prendendo minhas pernas eu não consegui mais encher meu corpo.
Carlinhos - por ser mais velho Lucas, deixei ele me bater,não tenho coragem de tocar nele apenas me defendia de seus tapas,chutes ,depois que consegue imobilizar ele ficou calmo então sai de cima dele ficamos sentados ao chão todos sujos da poeira. .
Você me bateu, eu não quero mais falar com você nunca mais, não sei porque está agindo dessa forma pode ir embora para sua casa sozinho não vou mais te buscar .
Lucas- a minha mãe,vai brigar comigo se eu não chegar com você, começo a chorar .
Carlinhos- está certo levante vamos embora só vou fazer isso com conta de ter respeito por sua mãe.
Lucas- me desculpe por tudo que fiz,eu não sei o que está acontecendo na minha cabeça .
Estou confuso, fico de cabeça baixa,choro angustiado abraçando minhas pernas sentado ao chão .
Carlinhos- seguro em seu braço ,vamos não quero que chegamos tarde em casa,nossas mães vão ficar preocupadas levante .
Começamos a caminhar um ao lado do outro .
Lucas-. Seguro a mão dele, como sempre e com a outra limpa meu rosto as lágrimas ficou soluçando .
Carlinhos- fico sentindo uma angústia tão grande que dói meu peito de ver ele, dessa maneira antes de chegar na saída do atalho no final da rua .
Que todos os dias fazemos esse caminho juntos paro e abraço, bem apertado ficamos dessa forma por alguns segundos até ele ficar mais calmo beijo sua testa passando a mão.
Em seu rosto a vontade que senti foi de beijar seus lábios,agora quem ficou confuso foi eu, o que está acontecendo comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida
FanfictionSinopse Sou um espírito que já desencarnei a muitas décadas atrás, sempre o meu amor, não se completa o ciclo que já vivemos intensamente em outras vidas o amor puro e sublime . Estou à espera de voltar a nascer novamente luz é paz a todos,sou Lu...