Além da Vida Cap 76

23 5 0
                                    

Lucas- Começou a tremer e chorar , meu pai, _carlinhos, sempre foi um rapaz educado, deve ter acontecido alguma coisa,para que ele ter tomado essas atitudes com a tia ,eu vou conversar com ele pedir para se retratar pedindo desculpas para tia,nós fomos criados praticamente juntos  nossas famílias são unidas .

Pai- seu moleque desaforado,está dizendo que sua tia está mentindo,eu nunca gostei dessa sua amizade sua mãe, sempre quem insistiu  nessa convivência.

Está acabado de hoje em diante está proibido de falar com ele .

Lucas - meu pai, eu não posso, ele  é meu amigo e nós gostamos muito .

Pai - levanta da sua cadeira furioso ao ouvir essas palavras de que os dois se gostam muito.

 isso não é coisa de um homem sentir por outro se fosse por uma mulher tudo bem mais dois homem se gostar dessa maneira e defender ele  com soa como uma insolência a minha pessoa.

 chegou próximo a onde estou,levanta a sua mão é desfere  um tapa em meu rosto que caiu  ao chão distante, ele tira o seu cinto da sua calça,e começa a me desferir lapadas  com a fivela do cinto de couro  GRITO, GRITO  alto não meu pai por favor SOCORRO SOCORRO.

Ninguém aparece ao meu socorro ,certeza não há ninguém em casa, Acho que desmaiei,meus olhos se fecharam tudo ficou escuro .

Como se a luz do meu espírito estivesse  apagada, não consigo falar ou mexer meu corpo o que está acontecendo.

Uma luz forte no meu inconsciente  se aproxima sinto a presença de _Hermano que vem ao meu auxílio  não me vejo mas como um adoleste e sim como um homem  com mais idade creio uns  vinte e quatro anos barba e bigode , um corpo mais forte .

Pergunto :- Hermano eu já desencarnei deixando o meu amor sozinho.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora