Além da Vida Cap 109

19 3 0
                                    

Carlinhos- Quando estou retornando do toalete, vejo o homem falando no meu celular,me aproximou, pegou de sua mão, perguntou :- o que está fazendo com meu celular .

O homem - um cara ligou várias vezes eu atendi ,convidei ele pra vim ficar aqui com agente,mas ele foi grosseiro disse que não se mistura com porcaria .

Carlinhos - nesse momento senti um feio na barriga, certeza foi _lucas, olhei o visor realmente foi ele agora lascou- se, já sei que deve ter a certeza de que estou com outro,como desfazer esse mal entendido, cada vez isso fica mais comprovado .


Retorno a ligação várias vezes ele, não atende .

Pago a conta vou para o apartamento dormir estou cansado de tudo, é depois dessa tudo vai ficar mais difícil. 

Lucas- estou amargurado da vida depois dessa, não falo nada para minha mãe ela já tem suas preocupações não vou importunar.


Levanto vamos jantar,quero dormir para acordar cedo,vamos ao hospital visitar o meu pai .

Já não há mais sentido e nem espaço para mágoas do passado, o perdão  se faz necessário, para que seu espírito se liberte da culpa e possa seguir o caminho da luz  em paz que não sirva de pena para seu alma qualquer culpa do passado .

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora