Além da Vida Cap 112

19 3 0
                                    

Lucas - Ele aperta minha mão,como se estivesse pedindo que me aproxime de meu rosto .

Então encostei meu rosto deixando, meu ouvido próximo aos seus lábios, ele, fazia força para  falar algumas palavras, balbuciava fazendo força para pronunciar.


Ele consegue sussurrar algumas  palavras,Eu te amo filho.

Lucas- não consigo me conter, a emoção é muito forte, choro sobre o seu corpo.

 os aparelhos começam a soar um alarme forte os médicos correm e me afastam de seu corpo, já é tarde meu pai só estava a minha esperar para a liberação do perdão seu espírito poderá seguir o seu caminho em paz .


Saiu daquela sala, leve por saber que fiz a minha parte para com meu pai, encontro minha mãe abraço, agora se inicia um novo ciclo em nossas vidas  esquecer o nosso passado é as dores .

Apenas meu olhar para trás ,na esperança de dias melhores de paz .

Joana -na noite anterior,ouvia o choro de Lucas, não suportei a dor de meu filho então tomei a decisão de  ligar para carlinhos, conversamos sobre tudo que se passou, falei da dor  de meu filho e se tudo o que diz é verdade ,que venha o encontrar,para que se acertem de uma vez por todas e muito sofrimento para duas pessoas que se amam estarem passando . 

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora