Além da Vida Cap 100

22 4 0
                                    

Lucas- Quase no final do dia, ligo o celular está quase  para explodir de ligações e mensagens de  _carlinhos, a caixa postal está quase gritando apago todas sem ouvir nenhuma as ligações também,  uma me chama atenção é mamãe.


Retorno a ligação.!

Boa noite minha mãe bença, está acontecendo alguma coisa .


Mãe Joana- meu filho ligou para você umas três vezes logo cedo e não retornou, fiquei preocupada.

Lucas- desculpa mãezinha, estava com muito trabalho mas estou aqui pode falar vamos conversar o tempo que desejar a senhora tem toda a minha atenção é tempo da vida minha rainha .


Mãe Joana- Meu filho, um parente esteve aqui na loja veio me avisar que seu pai está internado aqui no hospital  muito infermo.

 É  que desejava falar com você filho, o seu estado de saúde é grave,eu não tive coragem de ir visitá-lo sozinha então lhe peço que venha o mais rápido possível creio que ele não tem muito tempo de vida .

Devemos ao filho praticar o perdão, todo o mal que ele nos causou na vida devemos esquecer você me compreende,assim poderemos ser mais feliz nessa vida .


Pessoas que guardam mágoas , rancores, por alguém não  ter a sua passagem em paz, nós não vamos carregar esses sentimentos em nossas vidas.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora