Além da Vida Cap 126

19 4 0
                                    

Carlinhos- Que já estão rígidos com sua excitação, que homem perfeito tudo combina com ele o corpo,rosto  pernas,bunda  sua pica e maravilhosa que eu poderia ficar mamando o dia todo e gostoso demais .


Segurei na base  da minha rola, coloquei na entrada do seu cú,comecei a penetração  ao mesmo tempo fazendo uma punheta nele bem manhosa.


A cada sentimento avançado, sinto o seu o calor do seu íntimo que loucura fecho os olhos,falo:- vai cachorra  rebola gostoso coloca essa seu cuzão pra jogo .

Lucas - agora você me paga esse atraso todo, aperto a musculação interna do meu íntimo várias vezes, é rebolo deixando ele, sem estruturas bem rápido feroz que nem um leão faminto por sua presa, ele fica uivando.  .

Carlinhos - dou dois tapas em sua bunda com força um de cada lado,fica as marcas das minhas mãos.

_ Ele chora, manhoso é uma loucura nossa foda,melhora que isso e só nossas fantásias heróicas.


 Vou socando sem parar,ele sussurra,avisando,já não aguento vou gozar está muito gostoso vida, minha delícia,razão do meu viver, começo a respirar profundo a fungar ,AINNN os  meus pelos do meu corpo ficam de pé,ele fica  empinando seu quadril para minha estocadas ficar mais firmes e fortes.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora