Além da Vida Cap 72

20 4 0
                                    

Carlinhos- Começou a acontecer alguns dos problemas, a sua tia um dia me chamou em seu escritório e foi logo direto ao assunto que estava lhe incomodando a minha presença .

Núbia a tia- escute aqui rapaz, você não é uma boa companhia para o meu sobrinho,minha irmã pode te tolerar a sua presença porém eu não a minha loja é um lugar de classe, aqui só frequenta pessoas de um nível social elevado .

Você não é bem vindo aqui,se afaste de Lucas, ele tem um grande futuro pela frente. 

Agora você já não posso dizer o mesmo, pobre e com essa fama que tem de pilantra .

Carlinhos - levanto e ponho minhas mãos  sobre   a mesa, eu que te falo sua arrogante deu o golpe da barriga para casar com essa babaca do teu marido, era outra pobretona agora do porque se veste melhorzinha quer da uma de chique .

Eu é que não entro mais aqui e um dia eu vou ser bem sucedido na vida, eu trabalho não sou vagabundo.

Quanto a _lucas, nem você é ninguém nesse mundo vai me separar dele.

Somos amigos desde a infância e nossas famílias têm consideração uma pela outra .

Cuidado um dia seu teto pode cair sua lambisgoia era uma pobretona é hoje quer dar uma de superior de enxergar a cidade toda sabe da tua fama,ou pensa que esqueceram de onde você veio . 

Saio de seu escritório passo por _lucas, aviso vou te esperar lá na padaria .

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora