Além da Vida Cap 29

25 5 0
                                    

Lucas- a cada dia que se passa fico mais confuso, com  os meus sentimentos por ele, fico escondido  no quarto perdido em meus pensamentos.

 Joana -  bato na porta do quarto que está fechada, ele vem e abre a porta  está com os olhos molhados .

 Meu filho  vai sentar-se na beirada da cama, o que está acontecendo com você a muito tempo estou percebendo que está isolado, triste e às vezes chora. 

Seu pai não percebe,essas coisas pois é um homem muito severo rígido com todos menos com você filho, ele sempre desejou ser pai faz as suas vontades na medida do possível mudou desde que você nasceu .

Mas tem alguma coisa estranha acontecendo aí dentro de você, pode  falar eu vou procurar te entender meu filho.

Lucas- mãe eu não consigo falar o que estou sentindo é confuso demais pra mim .

Joana - filho você está gostando de uma menina  é não sabe como lidar com esse sentimento, já está na idade de namorar as meninas ficam correndo atrás de você eu vejo isso, vou pedir ao seu pai que deixe você sair mais vezes  com seus colegas da escola, às vezes ele não permite .

Lucas - minha mãe, sou grato por seu carinho, compreensão e amor, breve chegará a meu aniversário de quinze anos ,minha madrinha vai fazer em sua casa um bolo para que receba algumas pessoas.

Saímos da escola,passamos  na praça que  é próximo encontramos alguns meninos e meninas da escola,a maioria das minhas amigas  são meninas, elas são bem assanhadas,sou tímido.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora