Além da Vida Cap 10

32 4 0
                                    

Lucas-  ele está crescendo,sendo amado por sua tia  que o rejeitou e fez a sua mãe praticar um ato impensado no momento de angústia e desespero, lhe deixando em um orfanato, um drama familiar de outra vida que lhe fez sofrer muito na vida adulta .

Hoje ele é  amado  mais que tudo, é eu continuo separado dele agora em dimensões diferentes, olho para Hermano e perguntou :- você sabe se ele sente a minha falta .

Hermano o mentor -  sim, as vezes ele olha para o céu e sente a dor da saudade ,mesmo sendo uma criança o amor de vocês transcende o tempo ,décadas rompe barreiras .

 Carlinhos -  estava brincando na sala ,de repente bate na porta a tia Joana ,que não é tia de verdade e a vizinha  que mora no final da rua .

 Joana -  o de casa , posso entrar _lucia 

Minha mãe responde, pode entrar estou aqui na cozinha 

_ joana,  entra rápido está chorando, vai ao encontro de minha mãe e a abraça,elas sentam à beira da porta e conversam, 

Eu sinto uma alegria muito grande ,levantou de onde estou, vou até elas, abraço   _ Joana, colocando meu rosto encostado em sua barriga a   beijo começo a falar _luca Luca beijo por várias vezes.

Eu sei ele está lá dentro daquela barriga crescendo  sua luz cósmica eu consigo sentir e ver .

Uma Lágrima fica parada no cantinho do meu rosto ,mamãe passa a sua mão 

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora