Além da Vida Cap 130

35 3 0
                                    

Lucas- somos felizes e realizados, em nossa vida conjugal,passo na sala de -carlinhos, caminhamos por nossa instituição, vendo que estamos fazendo a nossa parte na sociedade.

contribuindo para termos pessoas, mais preparadas para viver em sociedade.

Chegamos ao berçário entramos, aqui recebemos vários bebês, até que a justiça encontre um lar para eles ,enquanto isso treinamos para ser pais, acalentamos  os que choram, ajudamos nas alimentações, damos as  mamadeiras,aos mais bebês ajudamos a colocá-los para dormir .

Voltamos para casa, sentindo que o nosso dever estamos cumprindo, cuidando de nossas famílias,as nossas mães  não para, pense em duas velinhas animadas é com disposição.

Sentamos no pátio de casa e vimos o pôr do sol juntos sentados em uma cadeira ao lado da outra .

Carlinhos- encosto minha cabeça no ombro de Lucas e digo:- vida eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você ao meu lado, é de uma nobreza tem a pureza em seu coração eu te eternamente .

Lucas- desde o dia  do meu nascimento eu já sabia que ,estava predestinado a ser  o seu amor, já estava determinado a  ser meu, eu te amo e sempre te amarei eternamente.

                         Fim

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora