Além da Vida Cap 20

24 4 0
                                    

Lucas- logo estarei completando meus treze anos,estou estudando e todos os dias eu e meu amigo  Carlinhos, de infância, vamos juntos para a escola nós encontramos no caminho.

Vamos e voltamos juntos conversando sobre coisas que desejamos para o nosso futuro.

Você sabia que eu gostaria de viajar conhecer essas cidades que nós ficamos vendo  nas revistas, lugares lindos e diferentes .

Quem sabe ver a neve tocar no gelo, deve ser lindo ,quando eu fizer dezoito anos ,vou pedir permissão aos meus pais para poder viajar, antes eu vou trabalhar também para ter um dinheiro .

Carlinhos - poxa vocês, vai ter a  coragem de me deixar  aqui sozinho para viajar por aí mundo afora .

Lucas- não carlinhos vou levar você  comigo, já estou guardando um dinheiro a muito tempo meu padrinho sempre me presenteia, com algum dinheiro então minha mãe guarda, esse ano ela me entregou um cofre, de madeira pequeno disse que só poderei abrir com dezoito anos .

Então todas as minhas economias eu,as deixo lá.

Você pode começar a fazer o mesmo para a nossa viagem .

Carlinhos- está certo vou arrumar um cofre para  o meu pai, para ter onde guardar as minhas economias, mas eu  já já vou completar os meus dezessete anos falta pouco tempo.

Lucas- não fique preocupado, vamos ter bastante tempo para isso .

Carlinhos - Todos os dias, no caminho da escola temos de passar por uma fábrica que foi desativada a muitos anos ,o caminho é longo e quase deserto, por ser o mais velho entre nós dois eu seguro a sua mão o caminho todo até cruzar o  final onde saímos a duas quadras de onde moramos .

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora