Além da Vida Cap 111

18 3 0
                                    

Lucas- Agora só há espaço em meu ser para o perdão não a tempo para mágoas,o amor  é um  sentimento mais nobre .

 Levantamos  cedo, tomamos café, seguimos para o hospital  e nos identificamos .

O médico -  nos levou a sua sala,conversou descrevendo  todo o quadro da saúde do meu pai é terminal, nada se pode mais ser feito para sua recuperação ,ele procurou ajuda tarde demais .


Por ser um homem de pensamentos antiquados, não acreditava na medicina e toda a sua doença precisava de um tratamento precoce ,coisa que jamais ele aceitaria sempre que se recusava dizia que tudo era bobagem .


Lucas -  peço que me permita  ver ele, nem que seja a última vez já faz anos que ele esteve ausente de nossas vidas.



Agora apareceu é está  doente, ainda a uma chance de poder falar com ele, eu vim de outra cidade e terei de retornar ao meu trabalho em poucos dias .


O médico - vamos  levá- lo, para que possa se despedir caminhamos para UTI.

Lucas -  aproximo de seu leito, ele estava moribundo, com muitos aparelhos conectados ao seu corpo, o médico se afasta eu, me aproximo e o vejo.

 meus olhos se enchem de lágrimas meu corpo treme elevo meu braço  ponho minha mão sobre a sua, ele abre seus olhos é uma gota de lágrima sai de seus olhos .


Ponho a outra mão sobre o seu coração,.

Falo:- meu pai,não carrego o sentimento de mágoas ou  de rancor, fique tranquilo em paz,   me tornei um homem trabalho é cuido de minha mãe, tenho esperança que saia desse estado de saúde delicado se recupere  vou cuidar do senhor também, com a mesma dedicação só fique bom logo vou levar o senhor para casa .

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora