Além da Vida Cap 37

24 3 0
                                    

Carlinhos - Deitei meu rosto em seu peito,por favor fique bem logo,estou sofrendo estou com  medo de poder perder você .


Seu pai ontem disse que se não ficar melhor vai te levar para outra cidade a procura de sua cura,aqui ninguém conseguiu descobrir o que você tem, não  vou suportar ficar longe de você sem notícias, meu choro é de angústia e medo .

Passo a mão em seu rosto,tocando em seus lábios não sei como aconteceu o impulso foi mais forte  encostei meus lábios aos seus, com delicadeza com os olhos fechados .

Ele não recusou, apenas senti o seu gosto  e me afastei um

Lucas-. Fiquei olhando aquela cena, e permitiu que ele me desse um  beijo inocente e regado a sentimentos de amor foi diferente .  

Foi um simples toque em meus lábios,mas aqueceu meu coração.

carlinhos- passei  as mãos sobre o seu rosto e tocou em minha testa,não estou mais com febre meu corpo estava em chamas a dias pegando fogo, a febre cessou estou suando .

Carlinhos- levantou do chão, vou até a sua cômoda e pego uma blusa, levantou seu corpo que está  fraco, é troco suas blusas  suadas,enxugo o seu corpo  é visto outra blusa deito o seu corpo na cama é o  cubro.

Ele se ajeita se acomodando, em seu travesseiro  volta a dormir, saio  do seu quarto, vou para sala e saímos juntos eu e minha mãe fomos para casa .

Vamos conversando o caminho, digo a minha mãe que não estou mais namorando,vou me dedicar aos meus estudos é trabalho ela não fala nada e tão pouco me questiona.

Além da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora