"Pode até falar que nada aconteceu
Mas o seu olhar não me engana
Te conheço bem melhor que qualquer um
Demorou pra levantar da cama
Se arrumou depressa e nem me beijou
Disse um eu te amo que já decorou"- Ligando os fatos, Pique Novo.
Nicolle Freda
Estava em frente ao CT de treinamento do Grêmio, já eram cinco e meio da tarde, horário que finalizavam o treino dos meninos. Namoro o Jean Pierre a três anos, nos conhecemos em uma festa, e desde então começamos a ficar, até tudo ficar sério e ele me pedir em namoro.
No início da relação era tudo perfeito, presentes todos os dias, jantares aos finais de semana e sem contar nas surpresas que ele fazia quando não podíamos nos ver.
Mas depois de um ano tudo piorou. Ele se afastou de uma maneira drástica, não responde minhas mensagens direito, não saímos mais e faz muito tempo que não temos relações sexuais. Ele faz questão de ficar longe de mim, sem contar da maneira que ele me trata.
Eu me sinto mal, não há como negar, afinal eu o amo. Mas sei que a temporada passada foi pesada, e essa está sendo mais ainda, o trabalho dele requer muito tempo, e se eu tiver que abrir mão de algumas coisas na nossa relação pra vê-lo realizar seus sonhos, não vejo problemas.
O temperamento do Jean é algo forte, ele está sempre de cabeça quente, por isso procuro não irrita-lo, como ele mesmo diz, eu sou insuportável o tempo todo.
Meu pai no começo apoiou o nosso namoro, mesmo ele sendo capitão e camisa dez do Inter sempre deixou claro o respeito pelos jogadores do Grêmio, e claro, ao Clube. E minha mãe também, sempre apoiou nossa relação, mas agora não admitem o jeito que ele me trata. Mesmo que pra mim está tudo bem, pais sempre tem suas preocupações.
E antes que me perguntem, não, eu não sou gremista, Deus não me deu esse castigo! Mas aprendi a ter respeito ao clube, já que é a vida do meu namorado.
Ponho minha digital no sensor que logo abre a porta de entrada, assim me direciono até o refeitório, já que os meninos estão fazendo a sua última refeição do dia no clube. Quando chego no local, adentro e logo vejo meu namorado sentado ao lado do Alisson, Córtez e Borja.
Os garotos riam de algo que ele falava, fazia tempo que não o via tão alegre, sorrindo e conversando sobre algo que o deixava fasinado. Me aproximo deles, me sentando ao seu lado.
- boa tarde! -digo e logo deixo um selinho no seus lábios, que não foi correspondido por ele e logo desfaz seu sorriso e fica em silêncio-
- boa tarde, ni, como vai? -Alisson diz simpático-
- bem, e você? -pergunto educada-
- indo. Tá com fome? nós já comemos mas o Jean pega algo pra você -pergunta e eu apenas nego-
- ela tá de dieta, sabe como é né? -Jean dá uma risadinha- pra chegar no padrão das mulheres de poa falta muito! -diz enquanto se distância um pouco de mim-
Sinto meus olhos esquentarem e lágrimas querendo descer, de certa forma me dói saber que não sou tão bonita comparada as outras mulheres de Porto Alegre. Se não consigo agradar meu namorado, posso ser trocada a qualquer momento, e a culpa não vai ser dele. Aliás, quem namoraria uma baleia igual eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.
Fanfiction[1° fanfic do Maurício no Wattped] ✧ *: ・ ゚ "𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘭 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘭 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘴𝘴𝘦. 𝘌 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘳. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰𝘶, 𝘷𝘰𝘤𝘦...