Nicolle Freda
Três dias se passaram desde o acontecido. Dois dias de um sofrimento imenso. Dois dias que meu coração se quebrou de novo, mas dessa vez, muito pior.
A quebra de confiança literalmente é a pior coisa que pode nos acontecer, ver que confiamos na pessoa errada, mesmo com um milhão de juras fez o que prometeu não fazer, destrói qualquer um.
- Nicolle, meu amor por favor... Abre seu quarto, toma o café que eu preparei pra vocês... - Minha mãe implorava pela décima vez naquela manhã.
Faziam dois dias que eu não comia, não conseguia sequer sair daquela cama. Estava emocionalmente esgotada e fisicamente parecia igual. Só quero ficar sozinha, sem pensar em Maurício ou bebê.
Minha mãe havia descoberto, provavelmente Valen havia contado a ela sobre a gravidez. A mesma passou o dia todo atrás da porta do meu quarto ontem e prometeu voltar ontem.
- Não quero, mãe. - Digo fraco, mas sinto que a mesma escutou, já que suspira derrotada.
- Nicolle, vou ser clara contigo. - Me assusto ao ouvir a voz da minha amiga soar de repente. - Ou abre essa porta por ti, ou abre pelo seu filho. Bah... Eu não sei o que tu tem na cabeça, mas boa coisa não é. Para de ser egoísta e pensar só no teu bem estar, por que agora tu é mãe e precisa cuidar do teu filho, ele é só um bebê, não merece sofrer pelos atos dos pais. - Ela praticamente grita, me chamando a atenção.
Eu penso um pouco no que ela estava dizendo, então, mesmo fraca e cansada levanto e abro aquela porta.
- Meu deus filha... - Minha mãe me aperta em seus braços, chorando. - Vem que vou cuidar de ti. - Me puxa até a cama e vejo Valen entrar logo atrás.
- Mauricio desapareceu... - A loira diz e eu peço para que não fale dele. - Ele está derrotado, Nic. Jhonny foi lá hoje e disse que ele está no mesmo estado que tu... Não creio que alguém que tenha feito o que tu supos estaria assim. - Ela fala clara, sentando ao meu lado na cama.
- Filha, eu realmente tenho certeza que ele te ama mais do que tudo. - Minha mãe diz enquanto me entrega o sanduíche. - Eu e seu pai confiamos nele por que sabemos que ele não seria capaz de fazer isso, com você e nem com esse bebê. - Ela coloca a mão na minha barriga.
- Não pense em si mesma agora, pensa no teu filho e no tão doloroso será pra ele crescer sem o pai... - Diz a outra, me olhando nos olhos.
- Acham que deveríamos conversar? - Pergunto contra vontade, a última coisa que quero é ver ele novamente.
- Deveria fazer esse esforço. - Minha mãe diz assentindo e vejo minha amiga concordar.
- Eu vou até lá mais tarde, agora vou comer e tomar um banho. - Solto um sorriso fraco. - Não prometo que irei perdoar isso, mas vou ver a questão do bebê.
- Só esclareçam tudo. - Valen diz se levantando e pegando uma roupa para mim.
[...]
Estava agora na sala, conversando com meu pai sobre o seu neto. Ele havia ficado contente com isso, estava todo bobo dizendo que agora cuidaria de duas grávidas.
- Nic, alguém quer falar contigo. - Minha mãe diz ao voltar da porta. - Posso deixar entrar?
Se fosse Maurício ela claramente deixaria entrar, então, acredito que não sei quem está ali.
- Eu vou até aí. - Me levanto e vou até a porta, ver de quem se tratava.
Sinto minhas pernas ficarem bambas assim que vejo a pessoa em minha frente. Tento segurar meu choro, mas é inevitável, as lágrimas já brilhavam em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.
Fanfiction[1° fanfic do Maurício no Wattped] ✧ *: ・ ゚ "𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘭 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘭 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘴𝘴𝘦. 𝘌 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘳. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰𝘶, 𝘷𝘰𝘤𝘦...