"O que o amor vira quando chega o fim?
Só que dói um pouco quando eu lembro assim
Mas enfim, mas enfim, acontece"- Acontece, Jão.
N
icolle Freda
- então, o que devo a honra da sua vista? - pergunta brincando e eu me divirto com seus palavras.
- resolvi passar para dar sorte a vocês, último treino antes do grande jogo... Eu trago sorte, então vim! - brinco também e ficamos um tempo nos olhando.
- poderia vir todo treino, assim tenho mais motivação pra fazer gols. - sorri galanteador e eu claro fico boba com tal ato.
- olha, não é uma má ideia... - umideço meus lábios.
- ei, de volta ao treino, namoro só depois da vitória. - ouvimos o Gabriel "Pitt Bull" berrar atrás de nós, e por incrível que pareça, ele não parecia estar brincando.
- pode deixar, chatão. - Mau revira os olhos e olha para ele. - me deve uma. - bate no ombro do amigo e depois vira para mim. - já volto, linda.
Se passaram uns trinta minutos e eu estava sentada na pequena arquibancada de lá, vendo os meninos finalizarem o treino com algumas jogadas ensaiadas de escanteio e falta. Maurício havia feito um gol de falta e foi direto a gaveta, e havia piscado para mim depois. Lógico que fiquei sem jeito, esse menino tem um certo poder sobre mim.
Quando menos espero, vejo meu pai e D'Alessandro voltarem ao gramado, haviam saído da academia e conversavam com o elenco, que logo foi liberado. Me aproximo do portão, indo até ele.
- gostou? - disse tirando a camisa.
Que cena é essa? O que eu acabei de presenciar ao vivo e a cores? Meu Deus. Na minha opinião, é uma obra prima. Tento disfarçar tirando o olhar de seu abdômen, mas não consigo, ele é extremamente bonito.
- o que? - pergunto assim que me dou conta e ele da uma risadinha, me fazendo ficar vermelha.
- do gol... Gostou? - começa a andar ao meu lado, indo em direção ao meu pai.
- hum... Nada mal, vinte e sete. - brinco e meu pai logo nos vê e se aproxima.
- entrega especial para meu capita favorito. - Maurício brinca apontando para mim, meu pai apenas ri e me abraça de lado.
- é, agora que já está entregue, vou aproveitar ela só pra mim. - da um soquinho no braço do mais novo. - obrigada por entregar ela sã e salva.
- que isso capita, ela cuida mais de mim que eu dela. - rimos e nossos olhares novamente se encontram.
- que isso, na cara dura? Tira o olha da minha boneca. - meu pai finge estar bravo. - vem, vamos que sua mãe está esperando e com enjôos. - me puxa.
Nem consigo me despedir, apenas aceno com as mãos para ele, que retribui com uma piscadela.
[...]
- mãe, a senhora precisa ir ao médico, não pode mais fingir que é só virose. - digo passando a mão nos seu cabelos, enquanto ela estava deitada no sofá da sala, um pouco pálida.
- eu vou ficar bem, aquele atum deve ter estragado ou algo assim. - diz ainda com os olhos fechados.
- o atum que você comeu com manga? - meu pai pergunta. - amor, vamos no médico, por favor. Isso não é normal. - fala preocupado e acaricia o rosto da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.
Fanfiction[1° fanfic do Maurício no Wattped] ✧ *: ・ ゚ "𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘭 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘭 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘴𝘴𝘦. 𝘌 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘳. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰𝘶, 𝘷𝘰𝘤𝘦...