21 | 𝘔𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴.

1.9K 95 42
                                    

"Nossos corpos sempre na conexão
Nossos corpos sabem da nossa intenção
'Cê chegou bagunçando a mente toda
Eu não consigo mais pensar em outra"

- Amor de fim de noite, Orochi

*CONTÉM CONTEUDO ADULTO

Nicolle Freda

Meu corpo se arrepiava a cada beijo e toque que ele depositava, além de arfar levemente quando sua mão chegou até a minha parte íntima, que estava completamente sensível ao seu toque.

É inacreditável o quanto esse homem consegue me deixar louca com tão pouco. Apenas um toque me faz querer mais, e a cada vez que tenho o que desejo, quero muito mais.

Ele estava acima de mim, colocando todo seu peso em uma mão, que estava apoiada na cama. Tinha a perfeita visão do seu rosto, que me olhava como ninguém jamais me olhou.

Desejo... Muito desejo.

Seu dedo deslizava por toda a minha extremidade, delicadamente, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo. Deixo escapar um leve e baixo gemido, que o fez rir, e logo aumentar a velocidade. Pude ver seu rosto, ele passa a língua entre os lábios, quando percebe que estou olhando sela nossos lábios em um beijo.

Mauricio logo desfaz nossos lábios, ainda olhando fixamente para mim, desce, ficando entre minhas pernas. O mesmo beija todo o local, e logo sinto minhas pernas enfraquecer quando sua língua entra em contato com ela.

Eu estava completamente enlouquecida a cada segundo.

A maneira com que ele faz, eu nunca havia visto antes... Mauricio estava me fazendo delirar, somente com a boca.

Enquanto chupava meu clitóris minha visão ficava turva, não seguro o gemido que deixei sair assim que sinto dois dedos penetrando em mim. A velocidade variava, ele parecia se divertir quando ia devagar, mas depois acelerava. Quando estava prestes ao meu ápice, ele diminuiu novamente.

- Diz que me quer. - ele fala, me controlo para não entrar em colapso.

- Eu... Te quero... - falo com dificuldade, mas logo escuto o mesmo rir satisfeito e aumentar a velocidade.

E ali foi o meu ápice.

Algo que nunca havia tido na vida.

Eu tive um orgasmo.

E ele fez isso com a língua e com os dedos.

Esse homem tem um total controle sobre mim, algo que acho que nesse momento, ele tinha percebido.

- Você é a mulher mais bonita do mundo, meu amor. - ele diz, voltando a atacar meus lábios.

- Eu preciso de você, agora. - imploro e vejo o mesmo ir até a cômoda, pegando o que suponho ser um preservativo.

Havia tanto tempo que eu não transava, que parecia a primeira vez. O que de fato foi, pois nunca havia ido ao paraíso como hoje. A noite de sexo mais inesquecível da minha vida.

Nós tivemos um, dois, três orgasmos. E pra quem teve um só na vida, nem imaginava que poderia ter mais. O corpo dele é uma das sete maravilhas do mundo, só aquele abdômen sarado me faz querer estar tocando sempre.

𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.Onde histórias criam vida. Descubra agora