28 | 𝘊𝘰𝘮𝘣𝘪𝘯𝘢ç𝘢𝘰 𝘦𝘹𝘰𝘵𝘪𝘤𝘢.

1.2K 64 24
                                    

Nicolle Freda

- Claro que sim Valentinne, nada mais justo você me deixar aqui sozinha. - reclamo pela décima vez a loira que estava a minha frente.

- Para de drama, são só férias em Cancun. Quinze dias estou de volta. - diz com toda a normalidade do mundo.

- Claro, são só férias em Cancun... - debochei da frase que ela disse. - Daria tudo pra estar lá, viu? - me jogo na enorme cama do Mau.

Estava arrumando meu espaço no Guarda roupa dele, já que ficarei aqui por um tempo e Valen estava aqui me importunando sobre ela e Fabrício.

Os dois estavam finalmente se entendendo depois dele omitir ter um filho com a ex.

Sim, isso mesmo.

Eu nem fico mais em choque com esse casal.

- Tenha certeza de que o Mauri vai inventar algo pra vocês! - falou enquanto dobra uma camisa minha. - E a ex louca dele? - pergunta e eu suspiro, tentando me esquecer do ocorrido de ontem.

- Aquela mulher é completamente maluca da cabeça, não sei da onde ele tirou ela. - me sento virada para ela. - Chegou do nada aqui com mala e tudo, pensa a minha cara indo atender ela de toalha.

- Empata foda do caralho. - suspira indignada e eu a repreendo com o olhar. - Para Nicolle, tu coloca coisa pior na boca toda a noite, o que é um 'palvrãozinho'. - jogo uma almofada nela, rindo.

- Sorta que eu sei da história toda e acredito nele. - suspiro. - Já pensou se eu fosse uma namorada desconfiada e ele não tivesse me falado? - a questiono e a vejo engolir seco e olhar pro chão. - Sem ofensas.

- Bem, pelo menos você já tinha gozado, né? - ela pergunta descaradamente mudando seu semblante para divertido.

- Não vou responder isso. - ri sem graça, saindo dali e indo até a sala.

Mau está na concentração, hoje os meninos tem jogo no Beira Rio contra o Athletico Paranaense, pelo campeonato brasileiro. Nós não vamos assistir no estádio, pois optamos por ver pela televisão.

Também por que Valen brigou com o pai e Dale vai assitir no estádio o jogo de hoje.

- Vou fazer pipoca. - grito,
pegando a panela.

- Nossa eu amo tua pipoca. - a loira diz entrando no ambiente. - Falando nisso, tô morrendo de fome.

- Eu também. - falo abrindo a geladeira e tirando duas latas de Skol Beats, azeitona e goiabada.

Sinto o olhar dela se direcionar sobre a comida que eu segurava, sua cara era confusa e carregava um pouco de nojo.

- O que foi? - pergunto, enquanto mergulhava a azeitona dentro da goiabada. - Quer? - ofereço e ela revira os olhos, com nojo.

- Eu recuso. - fala fazendo ânsia. - Não pode tá falando sério que vai comer isso, não é? - pergunta com a sobrancelha arqueada, eu apenas balanço a cabeça positivamente e como minha combinação. - Combinação exótica.

Eu sempre fui estranha, desde nova gostei de fazer combinações estranhas com comida. Fandangos com brigadeiro, queijo e açúcar mascavo, manga e ketchup e até pepino com uva passa.

Pra mim isso é normal.

- É maravilhoso, não me olhe assim. - a repreendo, mas sou retribuída com outra ânsia. - Então passa fome e espera a pipoca.

- Com prazer. - ela diz rindo.

Escuto meu celular apitar, corro até o balcão e vejo a foto do Mau na tela, em uma ligação. Atendo sem demoras, vendo que ele aparece na tela junto com Bustos.

𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.Onde histórias criam vida. Descubra agora