30 | 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘣𝘦.

1.1K 70 26
                                    

Nicolle Freda

Acordei e fui direto para o banheiro, estava muito tonta e com uma enorme vontade de vomitar. Mauricio percebe que sai correndo e levantou junto comigo. Me ajoelho e começo a botar tudo pra fora, sentindo meu corpo inteiro tremer e minha cabeça girar.

Ele segura meus cabelos e faz carinho nas minhas costas, enquanto tento me recuperar. Eu realmente estava com muita tontura, se levantasse agora, iria cair.

- Amor, precisamos ir no médico agora. - ele fala preocupado.

- Não. - digo breve, ainda mal.

- Por favor, você não está bem e isso não é normal. - diz e eu apoio minha cabeça nas mãos.

- Eu vou ficar bem, não se preocupa. Só pega um copo de água pra mim? - peço sem olhar pra ele, ainda tentando me recuperar da tontura.

- Vou pegar um remédio, já volto. - diz e vai até a cozinha.

Apoio minha mão na pia ao lado e dou impulso para ficar em pé, assim que consigo, lavo meu rosto com água fria e me olho no espelho. Estava um pouco pálida, mas não era nada demais, então apenas escovo meus dentes.

A tontura ainda estava me torturando, mas agora, menos que quando acordei. Ele volta com um copo de água e três remédios, eu os tomo e então vejo ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço.

- Vamos ao médico amor... Por favor... - ele implora sussurrando eu fecho meus olhos e respiro fundo.

- Não precisa, é sério, estou bem. - digo e me viro pra ele. - Se eu não melhorar eu vou, tá? - ele concorda com a cabeça e eu deixo um selinho nos seus lábios. - Vou me arrumar pra faculdade.

- Vou fazer o café então meu amor. - fala enquanto coloca uma mecha do meu cabelo pra trás. - Toma um banho gelado. - eu concordo e então o vejo sair dali.

Valen 🤍

Amiga, eu preciso de você.
Almoça comigo hoje.


Oi amiga, o que aconteceu?
É claro que eu vou.

Te conto depois...
No restaurante de sempre.
Saio às 11:00.

Te encontro lá então!
Fica bem, se cuida.

Te amo
Beijos

Desligo o celular e suspiro nervosa. Preciso resolver esses meus enjoos, é a segunda vez que acontece, porém preciso de alguma explicação.

Ainda mal, entro no banho e deixo a água gelada entrar em contato com meu corpo, sinto que aos poucos a tontura alivia e o mal estar no estômago também.

Saio do banho e me visto, logo indo até a cozinha, onde sinto o cheiro de café passando. Sento na mesa que já está posta e dois minutos depois, Maurício aparece com uma tigela em mãos.

- Aqui amor, come essas frutas. - estende a vasilha e eu sorri pra ele. - Tem aveia, pensei em colocar iogurte mas ficaria muito pesado, e você precisa comer coisas leves pra melhorar. - diz todo preocupado enquanto senta em minha frente.

Ele é um amor.

Todo preocupado, cuidando de mim e sendo delicado. Esse realmente é o homem que quero levar pro resto da minha vida.

𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.Onde histórias criam vida. Descubra agora