35 | Minha cura.

1.9K 112 65
                                    

Nicolle Freda

- Eu sei... - Abaixo minha cabeça, evitando olhar no fundo dos olhos dele. - Não vou te obrigar a voltar comigo, muito pelo contrário, eu te amo demais pra te prender. - Digo. - Só quero te agradecer por ter me ajudado a superar tanta coisa, a ter me mostrado o que é amor, e até mesmo a ter feito eu me amar. Devo isso a ti eternamente, Mauri. - Seco minhas lágrimas e sinto ele se aproximar de mim.

- Você aprendeu o que é amor comigo, e eu descobri o que ele é contigo. - Me envolve em seus braços. - Eu te amo Nicolle, não sei como eu pude amar tanto alguém. Você me completa em tantos sentidos, e eu não sei nem como consegui viver tanto tempo sem saber que achei minha alma gêmea.

Nos seus braços eu me sinto segura, é como se o mundo parasse por um momento e toda a dor e sofrimento flutuasse com o vento.

- Desculpa Maurício, me perdoa. - Me aperto em seus braços e o sinto cada vez mais perto de mim.

Seus batimentos estavam muito acelerados.

- Pode ser tarde, porém eu tinha que lutar pela pessoa que eu amo. Saiba que mesmo nós não estando nunca mais juntos, tu sempre vai ser o amor da minha vida... Ou melhor, o amor da nossa vida. - Me desfaço do abraço, ficando de frente a ele, que não entende nada do que acabei de falar. - Deus tem um propósito pra tudo na vida, e por isso, mesmo nós estando separados, ele entende que não há pessoa melhor pra ser o pai do meu filho do que tu.

Só conseguia observar o rosto do Maurício se encharcar de lágrimas e uma nova cor na sua face aparecer. O brilho que já não havia mais, voltou e suas mãos estavam demasiadamente trêmulas.

- E...Eu... - Ele gagueja, com dificuldade de formar as palavras.

- Vamos ter um bebê... - Digo sorrindo, colocando a mão em meu ventre.

Não consigo nem respirar direito, pois já sinto o mesmo envolver seus braços em meu corpo, me rodopiando por toda a sala. Seus gritos de euforia ecoavam pela sala toda, e meu riso alegrava ainda mais o ambiente.

Assim que tudo sessou, estávamos um de frente para o outro, ainda ofegantes pela comemoração que havíamos feito. Seus olhos estavam conectados aos meus, ele desvia a atenção para a minha boca.

Senti que meu coração iria sair pela boca.

A música que ecoava no local acabou, dando espaço para uma nova canção.

"Minha Cura - MC Cabelinho."

Sinceramente, depois disso nem consegui prestar atenção em nada que a música dizia, apenas me concentrei em como seu rosto estava próximo do meu.

"Não vou dar esse gosto quе esse povo quer
Tipo mе ver vacilando com a minha mulher"

Ele parou sua mão em meu rosto, acariciando levemente.

"Vários cara sente inveja, querem meu lugar
Várias mina me deseja, mas só pode olhar"

Seu rosto foi se aproximando mais e mais, fazendo seu nariz roçar no meu.

"Observei você dormindo, você deitada do meu lado
Amor, sonha comigo?"

Solto um suspiro leve, olhando fundo dos seus olhos, onde eu conseguia o ver novamente.

Esse é o meu Maurício.

"Mais que amigos, namorados, em breve seu marido
E quem sabe, um dia, vai ser a mãe dos meus filho"

Rapidamente nossos lábios se encontram em um beijo.

E em um dejavu me encontro novamente no dia em que damos nosso primeiro beijo, o sentimento de que nós dois fomos feitos um para o outro e a necessidade de estarmos juntos.

Nosso beijo se completa, nossas línguas dançam em perfeita sincronia e nossos corpos se encaixam perfeitamente. Sim, nós somos almas gêmeas, eu acredito muito que o destino tenha nos reconectado através desse bebê.

Ele finaliza o beijo com uma mordida leve no lábio, ainda deixando nossas testas coladas, soltamos um riso leve.

"Você é minha cura
Jura que tu não vai me abandonar?
Me fazendo perder a postura de cria
Admito, não vou negar"

- É aqui onde que quero estar... - Ele sussurra para mim. - É com você que eu quero estar.

- Então fica. - olho nos seus olhos. - Não vai embora, por favor. - Sussurro.

- Eu te amo, meu amor. - Diz alegre, enquanto lágrimas rolam novamente seu rosto. - Nunca vou abandonar a minha família.

- Prometo confiar em ti, amor. Eu te amo demais, obrigada por me fazer tão feliz... - O beijo novamente.

Sabe quando você sente que nada mais na sua vida faria sentido sem aquela pessoa?

Como se sua vida fosse com ela, compartilhando tudo e vivendo juntos... Eternamente.

É assim que eu me sinto com o Maurício, o destino nos uniu no momento mais improvável da minha vida, e ele foi chegando do nada, já fazendo morada.

Ele entrou no meu coração, e mesmo sem pedir permissão, senti que não foi intromissão. Ele pertence a esse lugar, lugar que eu me questionava todo o dia do por que não foi ocupado por outra pessoa.

Mas no final... É por que só existe um dono pra ele, e nós ainda não tínhamos nos encontrado.

Quem diria que o jogador que discutiu com o meu ex namorado, seria hoje, o amor da minha vida e o pai do meu filho? O destino realmente prega muitas peças na gente...

- Vem morar comigo, essa casa é nossa. - Ele diz sorrindo, eu retribuo a ele.

- Oficialmente somos um casal agora. - Falo e ele ri.

- Nós sempre fomos um! - Me puxa para os seus braços, me apertando neles. - Por favor, não vamos nos abandonar nunca mais.

- É claro que não, amor. - Ri com seu tom de preocupação. - Agora nossa responsa não é só nós dois. - Ele se ajoelha e beija minha barriga.

- Agradeço tanto que você colocou diu e não fez mais nenhum método. - Rimos com sua piada. - Te amo filhote ou filhota, chega logo pro papai te ensinar a jogar bola, se quiser eu brinco até de bonecas. - Falou todo o bobinho para minha barriga, meu coração se encheu de amor.

- Ele tem muita sorte de ter você como pai. - Acaricio o seu cabelo.

- E ele vai ter que me desculpar. - Diz se levantando, com um sorriso de lado. - Mas eu vou ter que recompensar o tempo que passei longe de você. - Me pega no colo.

- Eu esperei tanto por isso. - pisco a ele, que me carrega até o quarto.

Ele é a minha cura.

𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.Onde histórias criam vida. Descubra agora