2 | 𝘛𝘳𝘢𝘪ç𝘢𝘰.

3.2K 160 44
                                    

"Você me traiu, levou um tempo, mas eu descobri
Você não vale nada, 'tá claro pra mim"

- Mal Feito, Rainha Marília M. & Hugo e Guilherme.

Nicolle Freda

Outro dia se iniciava, estava em frente ao ct do Grêmio, onde iria buscar Jean novamente. Após entrar, espero dar 11:00 para ir ao vestiário o encontrar, mas quando chego lá não o vejo.

- Ferreira? -digo após ver o mesmo colocando sua camisa-

- oi Ni, precisa de algo? -pergunta carinhoso e confuso-

- vim encontrar Jean, pensei que estivesse aqui -vejo o mesmo engolir seco, desconfio- sabe onde ele está?

- e...ele está... -gagueja nervoso-

- onde ele está Ferreira -repreendo-

- olha, só não diz que eu te contei, beleza? -acinto- ele não veio ao treino hoje, ontem disse que iria a uma festa na zero sete. Pensei que estava junto com ele...

Decepção, raiva e angústia foram três de milhões de sentimentos que senti naquele momento. O por que Jean sairia para uma festa sem me avisar? Ainda mais na zero sete, a balada mais mal falada da capital.

Sinto que lágrimas iriam descer do meu rosto, então seguro elas, odeio chorar e mostrar fraqueza a qualquer pessoa. Posso parecer ser frágil e ingênua mas não sou... Ou tento mostrar pra mim mesma que não sou.

- obrigada Ferreira -agradeço e saio dali o mais rápido possível-

Entro no meu carro e dou partida até a casa de Jean, quero tirar essa história a limpo, não posso deixar isso passar. Ele sabe mais do que ninguém que odeio mentiras, era só avisar que tudo bem, ele poderia ir sem problemas.

Estaciono na frente, sentindo o líquido quente escorrer em meu rosto, merda, justo agora. Seco logo entrando na casa, já que tenho uma cópia da chave.

Vou até a sala e me assusto quando vejo uma mulher loira sentada no sofá. Ela era alta, vestia uma roupa super curta, e estava com uma xícara na mão.

Aí sim, não aguentei, deixei as lágrimas correm.

Nunca pensei que Jean, o homem que mais amo no mundo iria me trair, e ainda mais com uma mulher que tem um corpo siliconado. Me senti um lixo.

Posso não estar no melhor momento da minha aparência, mas nunca faltou amor e atenção da minha parte na relação, se ele quisesse transar, mas não comigo por conta do meu corpo, a gente dava um jeito, mas fazer escondido? Não. Não dá.

- o que está fazendo aqui? -falo firme, e ela da um pulo do sofá-

- quem é você? -ela diz me olhando de cima a baixo, com o nariz lá em cima-

- eu que pergunto, quem é você? -cruzo meus braços na altura do peito-

- vou chamar o meu namorado, como ousa entrar assim? -grita indignada- e como conseguiu entrar?

Namorado... Senti meu coração quebrar.

- cadê Jean? -digo, mas não evito as lágrimas-

- sai daqui garota, acha que é quem? -berra-

Quando ia falar algo, escuto barulho dele descendo as escadas rápido, quando levanto o olhar para ele, o mesmo paralisa.

- Ni... Nicole? -fala perplexo-

𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.Onde histórias criam vida. Descubra agora