26 | 𝘙𝘢𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴.

1.4K 70 10
                                    

Nicolle Freda

Nós havíamos acabado de sair do ultrassom e foi uma momento tão lindo, mágico. Está tudo bem com o bebê, ele está crescendo direitinho e já dá pra ver o pezinho e a mãozinha.

Agora estamos indo para o restaurante que tem aqui perto, para almoçarmos com o Maurício.

- Boa tarde! - Mau diz para todos assim que chega na mesa. - Como vai? - abraça minha mãe.

- Vou bem, Mauri. - diz sorrindo.

- Eai cara. - meu pai diz o cumprimentando com um toque de mãos, sorrindo também. - Como tu tá?

- Bem, muito bem. - diz e se senta ao meu lado. - Oi Nic -  me dá um beijo na bochecha.

Eu apenas sorrio e pego na sua mão embaixo da mesa, e é assim que ficamos, até que os pratos são servidos. O assunto estava muito bom, falávamos sobre os próximos jogos e combinamos da família do Mau assitir conosco. Já que viriam em breve.

- Meus pais são separados, mas tem uma amizade enorme ainda. - diz o camisa 27 enquanto come.

- Vou adorar conhece-los, parecem serem super legais, por tua educação. - minha mãe responde, elogiando o homem ao meu lado.

- Concordo. - digo e olho para ele, que sorri pra mim.

- E é por isso que eu e a Biga apoiamos vocês dois. - meu pai solta e eu consigo imaginar que estou mais vermelha que o molho do meu macarrão.

- Pai... Nós não namoramos. - falo rindo sem graça.

- Nós sabemos filha, só estamos deixando claro aqui que aceitamos qualquer decisão de vocês dois. - é a vez da minha mãe dizer.

- Obrigada pelo apoio, podem ter certeza que tenho só boas intenções com a filha de vocês... - Mau fala e pega em minha mão. - Vou cuidar bem dela.

Agora sim eu vou explodir de tanta vergonha.

É fofo, muito fofo, mas eu não estava preparada para meus pais soltarem essa. Não mesmo.

Quando eu iria dizer algo, bato o olho em um casal que reconheço de longe... Valentinne e Fabrício.

Os dois estavam entrando no ambiente, ambos de mãos dadas e a alegria transparecia no rosto do lateral. Eles rodaram o olhar por todo o local, até que nos encontraram e pude ver Valen vermelha de vergonha.

Ri com a situação.

- Adivinhem quem está aqui? - digo e aponto com a cabeça para eles dois.

- Então é a Valentinne a garota misteriosa. - meu pai fala rindo, impressionado. - Por essa eu não esperava.

- Eles são tão lindos juntos. - minha mãe diz olhando para eles e os chama com a mão.

- Como vai os dois pombinhos? - Mau começa, assim que eles chegam ao nosso encontro.

- Eu que pergunto a você... - Valen rebate.

- Por que não sentam aqui? - digo e todos na mesa concordam, menos Fabrício.

- Já tengo reserva... - fala com seu portunhol, mas a loira apenas nega com a cabeça.

- Acho uma ótima ideia. - fala rápido.

Eles pedem para colocar dois lugares a nossa mesa e assim foi feito, enquanto Valen passava por mim, sussurrou no meu ouvido um "não aguento mais ele" e eu respondo "vocês se amam, para".

- Fabrício querendo ser romântico e a Valen se fazendo de durona. - Mau sussurra pra mim.

- Quase me engana, se eu não tivesse visto a cara dela entrando aqui. - falo de volta, logo rimos fraco e continuamos o almoço.

𝘚𝘩𝘪𝘯𝘦 | Mauricio.Onde histórias criam vida. Descubra agora