CAPÍTULO 01⛓️❤️

3K 137 39
                                    


Fique completamente
independente e não
esqueça jamais disso
Fifth Harmony ── That's my Girl

Fique completamente independente e não esqueça jamais dissoFifth Harmony ── That's my Girl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flashback on:

  14 anos atrás

        Já era 06:30 da manhã quando levantei da cama, escovei meus dentes e fui procurar minha mãe. Fui descendo aquelas escadas enormes e passando pela porta do escritório do meu pai, quando escutei a voz da dela.
        Abri um pouquinho a porta e coloquei meu rosto dentro do cômodo, e lá estava ela, sentada na cadeira conversando com alguém ao telefone.

       — Mamãe com quem a senhora tá falando? —  Falei entrando no escritório e indo me sentar no colo da mamãe.

        — Tá bom, daqui a pouco eu vou aí pra terminar de arrumar as coisas. Obrigada Lena. — Mamãe falou antes de desligar e voltar seus olhos em mim— Filha a mamãe só estava falando com uma amiga. E porque a mocinha não bateu na porta antes?

        — Desculpa mamãe e porque eu estava te procurando.

        —Tudo bem meu amor. Filha mamãe pode te contar um segredo?

        — Pode mamãe, fala.

        — Então, o que você acha de fazer uma viagem? Só nós duas, num lugar bem legal?

        — Sim mamãe, eu quero sim, mais o papai não vai também?

        — Ah minha filha, o papai tá muito ocupado, aí dessa vez não dá. Mais a gente vai se divertir muito, mas não pode falar pro papai que a gente vai viajar

        — Por que mamãe? — Eu e minha curiosidade, rio de mim mesma.

        — Porque eu já falei meu amor — ela ri — Você e a sua curiosidade né minha pititica. Filha, a mamãe vai falar com a Emanuelly antes de sair para arrumar nossa viagem, aí quando eu voltar a gente vai, está bem?

        — Está bem mamãe — minha mãe me colocou no chão pegando minha mãozinha para sairmos do escritório — mamãe — Falei parando de andar ainda segurando a mão dela.

        — O quê? — Ela falou prestando atenção em mim.

        — Eu te amo muito — falei dando um abraço nas pernas dela não querendo soltar mais.

        — Eu também te amo minha filha. Nunca se esqueça o quanto eu te amo — mamãe falou me pegando no colo e me abraçando.

Flashback off

       Me remexo na cama desconfortável por me lembrar do último dia que eu vi minha mãe. Abro meus olhos e me sento na cama com as costas na cabeceira.
       Naquele mesmo dia, fiquei ansiosa por saber que viajaria com a minha mãe, mas ao anoitecer recebi a pior notícia do mundo.
       Minha mãe tinha sofrido um acidente de carro, e acabou ficando presa nas ferragens. Aí o carro explodiu, e nem deu tempo de a salvarem. Minha mãe era tudo para mim, já que meu pai parece que nunca se interessou por mim desde que nasci, os dois sempre brigavam muito, e por mais que eles não percebiam, eu via tudo, apesar de nunca entender o motivo.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora