CAPÍTULO 05⛓️❤️

1.6K 98 5
                                    


Posso ver pelo jeito que
Você me olha
Que você não me acha
Digna do seu tempo
Não se importa com
Quem eu possa ser
Bea Miller ── Like that

Posso ver pelo jeito que Você me olhaQue você não me achaDigna do seu tempoNão se importa comQuem eu possa serBea Miller ── Like that

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     DIA DO CASAMENTO

     Me remexo na cama mais nervosa sem conseguir relaxar.

     Saímos à 06:00 de Nápoles, e pegamos o jatinho do Matteo para irmos a Florença para meu casamento. Queria que fosse em Nápoles, mais  depois de ter tido uma discussão com Matteo, acabou que ele ganhou e vai ser lá.

     Já estamos chegando, e como eu não consegui dormir, estou aqui deitada numa cama que tem no jatinho.

     Durante esses dias, Laura e a Manu me ajudou a arrumar tudo para o casamento que vai ser na capela que tem na casa dos Ferrari.

     Nunca pensei que poderia ser tão cansativo escolher a cor das toalhas de mesas, ou os doces. A Diana amou essa parte, já eu, não aguento mais ver doce na minha frente. Fora as flores que acabou sendo rosas vermelhas e brancas.

     Foi cansativo demais, mais legal de certa forma. Queria que minha mãe estivesse aqui, me ajudando também e por isso queria que o casamento fosse em Nápoles, para tentar de certa forma a sentir comigo.

     Saio do meu pensamento com o piloto avisando que estamos  chegando e ir nós sentar e prender os cintos para aterrissar.

     Laura mexe no seu celular, acho que mandando mensagem para alguém, enquanto Diana balança suas perninhas ansiosa e Manu olhando para a janela.

     Meu pai e a Nina, virão mais tarde. E o senhor Guiseppe virá com eles.

     Logo aterrissamos, então fomos tirar nossas malas e saímos. Tinhas três carros e oito segurança.

     — Bem vindas a Florença— Laura diz assim que saímos e vamos em direção aos segurança.

     Aqui é uma cidade muito linda, assim como a maioria.

     —Senhoritas, o senhor Matteo Ferrari nos mandou vim buscar vocês—o segurança diz se aproximando— iremos levá-las para a mansão, onde as senhoritas iram se arrumar para o casamento.

     — É o Matteo e o Lorenzo, onde eles iram se arrumar?— Laura pergunta enquanto os seguranças coloca nossas malas no carro.

     — Se arrumarão na mansão mesmo senhorita— ele diz, e entramos no carro.

     Um carro com quatro segurança foram na frente, o nosso carro que a Laura que está dirigindo, e o outro carro com os outros quatro segurança atrás.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora