CAPÍTULO 07⛓️❤️

1.5K 107 5
                                    


Eu coloco minha
armadura, e te mostro o
quão forte sou
Unstoppable── Sia

Eu coloco minha armadura, e te mostro o quão forte souUnstoppable── Sia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me remexo virando o rosto para o lado oposto da luz.
Só quero dormir mais um pouquinho!

Escuto algumas vozes, mais não estou entendendo nada, deve ser sonho mesmo. Até que do nada a porta se abre, nem levanto a cabeça.

— Levanta Aléssia— ele diz de forma grossa.

Nem parece aquele homem de ontem ou hoje que estava todo cuidadoso. Até me impressionei um pouco, pensei que ele não teria esse cuidado.

O jeito que meu corpo o respondeu, foi tão..... tão..bom . Fico feliz que pelo menos não me arrependerei da minha primeira vez.

A coberta é arrancada do meu corpo me fazendo sentir um friozinho.

— Anda porra!— é, com certeza ele acordou de mal humor.

Levanto minha cabeça é olho para ele. Minha visão está meio embaçado, mais assim que passo a mão nos olhos, olho para ele que está me olhando fixamente, quando olho para meu corpo...

Mio Dio!

Estou sem roupa, ele está me olhando sem roupa.
Sem deixar ele brigar mais uma vez, pulo da cama mais me arrependo no mesmo instante.

Retiro o que disse !

A dorzinha entre minhas pernas não está ajudando não.Infelizmente sem ter que fazer muita coisa, saio correndo para o banheiro.

— Aléssia anda logo! O conselho já vai pegar o lençol!— ele diz do outro lado da porta.

Óh merda! Com que cara que eu vou olhar para eles?!

Escovo meus dentes e jogo uma água na cara, tomo um banho bem rapidinho, só para tirar esse cheiro de sexo e fica bem limpinha. Coloco o roupão que está aqui no banheiro e saio vendo que o Matteo está encostado na porta acompanhando meus movimentos.
Pego minhas roupas íntimas e um vestido azul marinho que vai até o joelho. Me viro para ir ao banheiro me trocar quando o Matteo aparece na minha frente segurando meu braço.

— Não vai se trocar na minha frente Esposa?—sua sobrancelha direita está erguida enquanto espera minha resposta— O que foi? Está com vergonha agora Aléssia? Ontem não parecia estar com vergonha enquanto a preenchia né!—sua mão aperta meu braço.

Ódio! Meu sangue sobe.

Porque ele tem que ser tão idiota.

Levanto minha mão direita, mas antes dela se chocar contra a sua face, ele segura o meu pulso o apertando.

—  Escuta bem o que eu vou te falar, ontem o seu tapa eu deixei passar— ele diz olhando dentro dos meus olhos, e eles agora não estão claros, e sim escuros.

Totalmente escuros!

— Dá próxima vez que levantar a mão para mim, esquecerei que não bato em mulher, e lhe devolverei duas vezes mais forte! — ele solta um sorriso sombrio.

Meu pulso doe, mais seguro para não dar essa satisfação para ele. Aproximo meu rosto o bastante perto dele, olhando profundamente nesses olhos que me chamaram atenção, mas que agora me dá ódio por sua arrogância.

     Se sou louca? Sim!

— Eu te odeio Matteo Ferrari! Você é um monstro— não desvio meus olhos. Espero o tapa, mais ele não vem.

Por fora, me mostrava firme, mas por dentro eu gritava.

Não queria um casamento igual da minha mãe, e olha onde estou.

— O sentimento é mútuo Aléssia!— ele faz cara de nojo me soltando e logo depois me empurrando para o banheiro.

Assim que entro, bato a porta a trancando. Olho meu pulso e ele está um pouco vermelhinho.

Ódio! Não aceito isso, não sou obrigada.

Coloco visto as roupas íntimas e o vestido, e passo o pente abaixando os fios rebeldes. Antes de sair passo base no meu pulso para tampar esse vermelho. Saio do banheiro, e vou ao closet pegando meu salto preto que já deixei separado.

Não olho para ele, mais sinto seu olhar em mim. A porta se abre e três mulheres entram. Já tinha visto elas antes. Elas são as esposas dos membros do conselho. Mais se está somente três, então as vezes só estão seus maridos lá embaixo.

— Bom dia Senhora Ferrari— as três dizem com suas posturas firmes e diretas.

Ou pelo menos duas!

—Bom dia Senhoras!— digo me segurando para não ficar com vergonha.

As três são lindas! E me lembro do nome.

A primeira se chama Teresa Ricci, ela é uma negra maravilhosa, seus olhos são verdes, seu corpo e cheio de curvas, o que me faz pensar que sua origem não seja totalmente aqui. Ela usa um macacão verde que possui um “V” não muito fundo, enquanto seu cabelo e tão bonito, seus cachos e lindo. Ela é a esposa do Paolo Ricci, que também e um negro muito lindo, ele tem os olhos escuros e uma boca carnuda, com sua postura sempre de um homem forte e determinado.

A segunda e Angela Esposito, ela já é branquinha de cabelos vermelhos como o fogo que estão presos num rabo de cavalo, seus olhos são azuis mais, num ponto que parece água cristalina. Ela já usa uma calça jeans e uma blusa social branca, ela chega a parecer uma boneca...

Meio Assassina pelo que já ouvi, mais uma boneca!

Ela é esposa do Michele Esposito, ele já é um moreno de olhos cinza, com os cabelos grandes pretos e uma barba por fazer. Ele tem um ar de um homem mais sombrio entre eles.

E por último, não significante....

Mária Cattaneo, uma loira tingida de olhos castanhos e boca carnuda e morena.  Seu vestido preto totalmente colado e ainda com um “V” na frente e nas costas. A maneira que ela anda, fala e até mesmo olha é como se ela fosse melhor que todos. Sua arrogância e vista pelo seus olhos, igualmente seu deboche. Ela é esposa do Marco Cattaneo, que já é mais branquinho e tem olhos escuros, mais sua postura mostra ser frio e sombrio.

Todos são pessoas fortes e firmes, mais os Cattaneo não, eles são diferentes, o olhar deles são diferentes.

Saio do transe e vou para a cama, junto comigo Teresa e Angela vem e a gente tira o lençol enquanto o Matteo e a Mária só observam.

— Agora vamos!— as duas dizem enquanto vão na frente.

Vou indo e atrás de mim o Matteo me segue. Vamos descendo as escadas e vou vendo os cinco membros do conselho, todos de ternos pretos totalmente alinhados. Só faltou a esposa do Riccardo Cipriani que é a Giovanna Cipriani e a do Enrico Vacchiano que é a Patrizia Vacchiano.

Elas entregam o lençol a eles e ficam perto do seu respectivos maridos. Matteo que até então estava parado, enlaça nossas mãos enquanto esperamos eles falarem.

— Que bom que a obrigação foi comprida! Esperamos que vocês estejam prontos para essa responsabilidade— o senhor Cipriani diz depois de ter olhando e mostrado aos outros. Ele  estende o lençol para o Matteo  que o pega.

— Mais também deixamos bem claro que qualquer mau conduta ou mau descumprimento das regras o conselho intervirá.— o senhor Vacchiano diz de maneira fria— e espero não termos que intervir novamente.

Novamente? Ele está falando daquela outra máfia?

— A máfia sempre será em primeiro lugar! — Matteo diz firme e sério— as regras não serão descumpridas.

— Assim esperamos Matteo. Estamos dando essa oportunidade e esse poder a você. Mais ainda sim quem manda e a Cosa Nostra .

— Senhores, eu e minha esposa sabemos muito bem nossas responsabilidades no casamento e com a Máfia. Seguimos as regras. Eu não cheguei até aqui atoa. — ele diz e aperta a minha mão, acho que deve ter sido pela descontentamento pela desconfiança deles— Se estou aqui é porque provei que sou um homem de honra e que sigo os mandamentos da famiglia.

— Sabemos Matteo— o senhor Esposito diz e sua esposa permanece firme, sem se pronunciar.

— É como ficará os territórios agora? — eu pergunto interessada.

— Senhor Ferrari agora comandará toda a Itália. Mais o senhor Fontana será um Capo  é cuidará da parte Sul. Deveram respeita você por ser o Chefe, seu Sub Chefe Martinelle e depois o senhor Fontana. — senhor Ricci nós explicar— Mais lógico que tudo que ele fizer você saberá, afinal o território é seu. Mais lógico que isso foi uma maneira para você focar nesse novo problema.

— Mais se quiser que fique somente pelo seu comando ou Sub Chefe, fica a sua escolha.— senhor Cipriani realça.

— Está bem! — dizemos juntos.

— Está tudo resolvido então. — pela primeira vez o senhor Cattaneo diz, mais de maneira indiferente.

Eles se acham, mio Dio!

Nós despedimos e eles saem ficando só eu e o Matteo.

— E.. é eu vou andar pela casa— digo e ele somente vira as costas e saí para o escritório.

Saio e vou andando pela enorme mansão cheia de segurança a contornando, armados até os dentes. Chego num portãozinho de grade.
Já falei que sou curiosa? Porque sou muito.

O portãozinho não estava trancado, então o abro e entro. Quando entre vi que tem um balanço na árvore e aqui e cheio de flores, para ser mais específica rosas vermelhas.

É um pequeno jardim !

E lindo ver as folhas verdes em vários tons, o marrom dos galhos e os vermelhos das rosas, foram o cheirinho bom. Estava tão distraída, que não vi aproximação.

— Aqui era um dos lugares preferidos da minha mãe— ele fala em um tom baixo— como ela amava rosas, meu pai fez esse mini jardim como uma maneira de à agrada-la, então ele colocou rosas vermelhas, que era as preferidas dela. — ele suspira.

— Aqui é muito lindo. — digo simples ainda sem o olhar.

Não sei porque ele falou assim comigo, principalmente depois daquilo, mas gostei de saber. O silêncio constrangedor se instala . Não sei mais o que falar.

— Senhor, os Dubrov junto com a senhorita Ferrari e o senhor Martinelli chegaram. — um dos  seguranças avisa quebrando o silêncio. Logo o segurança sai.

— Vamos— o Matteo diz andando.

Assinto e logo saímos do jardim, entrando em casa.
Quando chegamos na sala de estar, estão todos reunidos, conversando, brincando, mais quando a dona Antonella me vê, ela fecha a cara e sai indo para a cozinha. Um tempo depois ela nós chamou para irmos comer.

Senti falta da Manu e da alegria  da Diana !

Depois que comemos, voltei para meu quarto, enquanto levava aquele lençol para o lavar no chuveiro. Fui guardar meu vestido de casamento quando um envelope caiu. Me lembrei que Diana tinha falado que um homem tinha lhe entregado para dar para mim.

Nem me lembrava mais!

Me sentei na cama e abri o envelope me assustando um pouco.

“ Espero que seja inteligente como sua mãe, e tome cuidado com as pessoas a sua volta. Nem toda cara feia, e sinônimo de menor importância.

Cuidado!”

O quê?

⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

Oie amores ✨❤️ demorou um pouquinho, mas aqui estou kkkkkk o capítulo acabou ficando menor.
Mais alguém com raiva do Matteo?!🙋kkkkk oh bichinho arrogante.

Beijinhos 😘😘
05/11/2021⛓️
C.A❤️


✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora