CAPÍTULO 21⛓️❤️

1.3K 95 8
                                    

     Boa noite meu amores, espero que estejam bem🥰 Desculpa a demora, infelizmente estava cheia de tarefas pra fazer e acabou que nem deu tempo de postar mais cedo 🥺❣️✨
     Espero que gostem 🥰🥰 Boa leitura ❤️

⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

── Chefe, posso entrar? ── um soldados abre minimamente a porta e assinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


── Chefe, posso entrar? ── um soldados abre minimamente a porta e assinto. ── O Senhor Lorenzo acaba de chegar junto com o Guiseppe, uma mulher e um homem esquisito. ── ele diz e franzo a testa.

── Está bem. ── digo e o homem sai.

Cinco minutos depois a porta se abre e Lorenzo entra sorrindo com alguns machucados aparentes e sujo, e atrás dele vem uma mulher baixa com os cabelos negros e totalmente volumosos e cacheados, vestida com uma roupa rasgada e fina, e Guiseppe um pouco sujo de terra.

Não importa o que aconteça, ele sempre será o bastardo que não bate na porta antes de entrar. Me levanto vendo a Laura e o Muller olhar para ele aliviado. Dimitry e Allysson que chegaram há pouco tempo, ficam aliviados também, mais vejo que a tensão deles não vai passar enquanto o motivo não estiver aqui com todos.

Meu irmão está aqui, bem, agora é só a minha esposa que falta.

── Imagino que estejam muito feliz com minha graciosa presença.── ele diz querendo nós fazer sorrir.── Apresento a vocês, Valentina. Ela que “cuidou” de mim e me ajudou lá. ── ele diz e ela sorri para todos parecendo admirada.

── Vocês vieram do Olímpio?! Mio Dio, é muitas belezas numa família só. ── ela diz e todos dão um pequeno sorriso.

── E o Antônio Fontana, trouxeram ou mataram? ── pergunto.

── Tentei  achar algo, mais ele não sabia de nada, só que a esposa de Marco Cattaneo está no meio, e que ele não é pai da Aléssia. Então o matei. ── ele diz e suas pupilas dilatam e seu corpo fica firme.

Sim, ele vingou a mãe, não duvido disso. Sua expressão diz perfeitamente isso, e sei que depois ele vai me falar tudo, afinal o que ele fez não foi só por ele, mais principalmente para acalmar o coração de sua mãe.

── Matteo, tem um homem lá fora insistindo em falar com você urgentemente. Ele não quis que ninguém o visse. ── Lorenzo diz e Dimitry se aproxima.

── Pois então o deixe entrar.── Dimitry diz.

── Guiseppe, traga o homem e depois leve Valentina para conhecer Antonella e Manuelly. ── digo e os dois saem.

Por mais que ela ajudou muito, ainda é cedo para dar a confiança cem por cento. Batem na porta e falo entre. O homem entra fechando a porta e todos ficam prontos para qualquer alarde.

── O que você quer falar comigo?── digo e o homem tira o boné e os óculos.

Ele olha todos e depois olha para mim, estendendo a mão com um pendrive. Ele parece um pouco tenso e franzo o cenho.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora