CAPÍTULO 14⛓️❤️

1.4K 105 14
                                    


Acalme-se, meu bem,
Tem sido um ano difícil
E terrores não atacam
Vítimas inocentes
Confie em mim, querida,
Confie em mim, querida
Bad Liar ── Imagine Dragons


Guardo os papéis sobre os meus galpões que acabei de revisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardo os papéis sobre os meus galpões que acabei de revisar. Tenho alguns galpões  que fica todas as armas que , e são vendidas, outros com as cocas e tem os que foram desativados já que só estavam dando prejuízos.
Sinto meu celular vibrar e o pego, vendo o nome do Chefe da Máfia espanhola.

── Matteo Ferrari── digo após atende meu celular.

── Matteo, já tenho informações.

── Pois então fale Hernandez.

── O escorpião que tem o rabo vermelho significa que a pessoa é traidora, que ela negou obediência a máfia Espanhola.

── Então esses homens são daí?! Mas o que estão fazendo aqui?

── Não tenho certeza, mas  há 18 anos atrás, eu tinha um Capo que era Tiago Bellini, ele era muito bom no trabalho, nunca deixou a desejar. Ele tinha se casado e teve uma filha,   só quê 6 anos depois do casamento, ele morreu depois de ter tido um infarto. A esposa ficou muito triste, decidiu deixar uma pessoa de confiança no comando, pegou a filha e foi embora para outro país, para tentarem ser feliz.

── E você colocou outra pessoa no lugar?

── Eu deixei o homem que ela colocou, porque até o Tiago já tinha falado que ele era de confiança.

── E a esposa, qual era o nome?

── Sílvia Milano.

──E onde ela se encontra?

── Parece que nos Estados Unidos. Ela retirava uma parte do dinheiro, mais um hacker andou olhando, e viu que ela tirou todo o dinheiro dele, vendeu tudo que ele tinha, porque de acordo com ela não quer mais morar aqui.

── Ela pegou tudo, mais e os soldados dele?

── Era isso que eu ia te falar, ele tinham sido distribuídos à outras pessoas, já que elas não iriam precisar, entretanto, esses soldados sumiram. Eles já não estão mais aqui, então tenho a certeza que são os mesmos.

── Suspeito?

── Ah um tempo, conseguimos descobrir que o Tiago foi assassinado, alguém estava dando um veneno, que faz a pessoa ter um infarto sem deixar rastros, basicamente como se fosse natural.

Cazzo...

Sim, entendi aonde ele quer chegar com isso.

── Qualquer outra notícia, fale. É espero que não seja nenhuma mentira ou armação atrás.

── Ferrari eu te conheço, sei dos seus aliados, então fiquei tranquilo porque tenho amor a minha vida ! Vou te mando todos os documentos no seu e-mail.

Ele está certo, não pouparia esforço para o destruir se ele fosse uma ameaça. Mas na máfia, você não pode confiar nas pessoas, então, continuarei de olho nele.

── Está bem.

Desligo, e me levanto pegando um copo com Uísque, enquanto sinto minha cabeça latejar.

Parece que quanto mais fodido a gente está, sempre pode piorar.

Porra

── Chefe, a senhorita Laura, junto com uma mulher e uma criança acabaram de chegar com o Enrico. ── ele diz assim que entra.

── Está bem.── sento, e assim que abro meu notebook vejo que os documentos chegaram.

Já mando as características dessa tal Sílvia para  um hacker que conheço dos Estados Unidos, tentar a encontrar por lá.

── Matteo, precisamos conversar── Laura já entra trancando a porta e se sentando a minha frente.── Me dá isso aqui !── ela toma meu copo de uma vez mandando todo o líquido amargo para a garganta. ── Minha cabeça está latejando, e tem muita coisa sem sentido.

Ela me conta sobre ter visitas com os Fontana, e com certeza isso é estranho, principalmente porque os membros do conselho não ficam de conversinha com ninguém.

── Achei essas coisas no escritório, para ser mais específicas são bilhetes....para a Aléssia. Só que para não ficar muito na cara que vi, tirei foto. ── ela me entrega seu celular já desbloqueado nas fotos.

Ela coloca na mesa e me estende vários papéis, parecendo desorganizados.

── Esses papéis foram que o Antônio me deu, mas eu não sei se está tudo certo aí, já que não sei como funciona lá e ele também parecia meio confiante. ── ela fala se referindo aos papéis da administração.── Olhei pelo escritório procurando mais  coisas, mas foi quando eu achei um cofre atrás da poltrona, basicamente dentro da poltrona.── ela diz e começo lendo os bilhetes.

Fico com um ponto de interrogação, tentando entender quem estava tentando entrar em contato com Aléssia. Até me lembro de uma vez que eu recebi mas o mais estranho é essa pessoa ter a certeza de que a mãe da Aléssia foi assassinada.

Termino de ler, e vejo ela tirar um o crucifixo do bolso e me dá.

── Achei isso dentro do cofre── começo a olha a cruzinha até que ela tem um bolinha parecendo um botão.

Assim que abro, dentro tem a Letra “D” e  em embaixo, “L”.

── De quem será esse colar?── Laura pergunta.

O olho atento à cada detalhe, e penso se esse crucifixo for do Dimitry e da Luna, afinal, me lembro de vê-lo no pescoço do meu padrinho e depois ele já não estava mais lá.

Mais se for, o que ele estava fazendo lá? Como que isso iria parar nas mãos do Fontana?

Ah única explicação seria ter roubado ou ele conhecia a Luna.

── Isso depois vejo, o negócio e quem que mandou esses bilhetes e porque a mãe fala para ela ter cuidado com a tia. ── passo as pequenas unhas na minha barba ── nunca vi ninguém falar sobre a suposta tia dela, e agora fala e ainda para ter cuidado.

── Justamente ! Só se as duas tiverem tido uma briga e se separaram.── Laura fala quando se levanta e começa a andar de um lado para o outro. ── Mais é o Marco e a esposa....quais seria a chance deles estarem fazendo algo sem o resto do conselho saber?

── Somente se ele for burro ! Porque sendo do conselho ele sabe de muita coisa, e principalmente as consequências dessas informações passassem para mãos erradas. ── suspiro irritado deixando minha cabeça cair para trás.

De alguma maneira meu Santo não bateu com ele e a esposa, o que normalmente e raro, mais todas as vezes que isso aconteceu  a pessoa realmente não valia o ar que respirava. Ou seja, possamos estar errado sobre eles traírem a famiglia, ou, estarmos certos.

De qualquer maneira é necessário provas, o com certeza não será por meio de perguntas diretamente.

── Sabe que precisaremos de prova, afinal não da para acusar sem ter certeza da acusação.── digo e vejo um sorriso medonho da Laura.

Sinceramente...tem vez que estranho minha própria irmã !

── Por isso que trouxe a Manu e a Diana para ficarem aqui enquanto, o seu Giuseppe ficará de olho no Antônio e na Nina no caso de visitinhas e papos estranhos. E eu, bem,... vou atrás de informações, mas precisamente hacker mais sistema invadido.

── Está bem, mais tome cuidado em tentar invadir o sistema do conselho, porque eles tem segurança e isso é muito arriscado. Só deixe para última opção── digo e levanto mais antes de começa a andar, desvio de uma adaga voadora.

Ela é louca?!

── Você é burro Matteo?! Como você coloca aquela vagabunda para morar aqui?! No mesmo ambiente da Aléssia é meu?!── ela branda nervosa me olhando esperando resposta.

Ela simplesmente mudou de assunto rápido.

É isso ! Quando falei que não daria certo a aliança das duas, eu quis dizer isso.

── E não vem com “ Amigo a gente mantém amigo perto, e inimigo mais perto ainda”, porque perto é uma coisa, a pessoa respirando o pé da sua orelha é outra história!── ela fala tentando engrossar a voz e me seguro para não rir.

Amo minha irmã, e sei que com ela não preciso barrar minhas reações, porque sei que ela daria a vida por mim e eu por ela.

Mas tem hora que a loucura dela me preocupa, coitado do futuro/ bem longe Marido dela.

── Isso é somente para ter um jeito de “ força lá” para que faça o exame. E tenho certeza de que vai funcionar, por mais que não a queria aqui, vai ser o melhor. E tenho certeza que o filho não é meu, então vamos com calma.── suspiro tirando a adaga cravada na parede e a entregando.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora