Como nos apaixonamos
Mais intensamente do
Que uma bala poderia te
Atingir?
River ─ Bishop BriggsSentia meu coração acelerar com sua confissão. Eu tenho o amor do Matteo, por mais que era uma coisa que eu não estava me importando e nem procurando, aconteceu.
Ter aberto os olhos foi uma luta, parece que um caminhão me atropelou umas cinquenta vezes indo e voltando. Mas era impossível escutar suas palavras e não mostrar que eu estava escutando, que eu estava olhando com lágrimas nos olhos e o coração na mão o entregando. Eu preciso mostrar para ele que tudo que ele falou não foi em vão, eu estou bem aqui, absorvendo cada palavra como se fosse minha salvação.
Com um pouco de dificuldade tento erguer um pouco logo tendo o olhar de repreensão do Matteo sobre mim.
─ Calma, não levanta. Você acabou de sair de uma cirurgia e precisa descansar. ─ ele fala todo protetor já ficando ao meu lado, pressionando as mãos em meus ombros.
─ E-es..─ paro de murmura sentindo minha garganta arranhar. Levo a mão na mesma como se pudesse aliviar a dorzinha.
O mesmo observa meus movimentos, parecendo entender o que está acontecendo pois se vira para o lado pegando algo.
─ Bebe, você está com a garganta seca. ─ ele fala agora segurando um copo com canudo, colocando-o entre meus lábios.
Sugo logo sentindo a água descer e aliviar a dor. Relaxo os ombros afastando minha boca do canudo para molhar meus lábios.
─ Obrigado. ─ sorrio para o Matteo assim que o mesmo deixa o copo em uma cômoda, puxando a cadeira para ficar ao meu lado.
Sua mão segura a minha passando o dedão em uma carícia. Fico o observando quando ele continua a fitar nossas mãos juntas, parecendo estar com os pensamentos longe.
─ Está tudo bem. ─ afirmo vendo o mesmo desviar o olhar das nossas mãos para mim.
─ Eu quase perdi vocês...─ ele fala me fitando, mas parecendo que está falando com si próprio. ─ Me perdoa por não ter os protegidos...
─ Matteo, você não tem culpa. Eu fiz isso porque quis. Não me importei de estar entrando na sua frente e nem me arrependo disso. ─ acaricio seu maxilar, sentindo as pontas da sua barba raspar em minha mão, dando uma certa agonia. ─ E tenho certeza que o Lorenzo também não te culpa.
Assim que falo o mesmo ri, mostrando todos aqueles seus dentes branquinhos lindos, como se eu tivesse contado uma piada.
─ O que foi? ─ questiono confusa.
Por que ele riu sendo que tem plena consciência de que nunca que o Lorenzo ficaria com raiva ou sentido com ele? Ele estava falando de nós dois.
─ Nada não.
─, Mas então quer dizer que você achou o Lorenzo e ele está bem, não é?! Como estão todos os outros? ─ pergunto vendo o mesmo pegar minha mão de se rosto e beija-la.
─ Sim, ele está a salvo e trouxe uma amiga, que tenho certeza que irá gostar. Todos estão bem, só preocupados com você. ─ quando ele fala parece que um peso sai das minhas costas.
─ A Barbára...
─ Está tudo resolvido, não precisa se preocupar com nada. ─ ele me interrompe parecendo não querer falar desse assunto agora.
Solto o ar calmamente, tudo está bem mais ainda sim a vontade de saber tudo é grande, foi tanto tempo com isso martelando em nosso caminho, diria que é até um sonho isso ter finalmente acabado.
─ Prometo que você vai saber de tudo, depois tem coisas que precisamos conversar. ─ ele fala me olhando sério, enquanto sua mão segura um pouco acima do meu joelho.
Antes que eu me desespere uma enfermeira entra no quarto passando seu olhar para o Matteo, depois parando em mim, sorrindo.
─ Fico feliz que a senhora tenha acordado. ─ ela se aproxima ─ Está com dor?
─ Meu corpo está dolorido, muito. ─ falo soltando o pegando riso, me arrependendo no mesmo momento com a pequena fisgada no abdômen.
Ambos parecem perceber, já que a ela tira do bolso uma seringa e caminha para perto do soro.
─ Esse remédio vai ajudar na dor. ─ ela fala aplicando num caninho do soro que vem para minha veia ─, mas podem ficar tranquilos que isso não vai afetar a vocês.
Sentia-me ficar cansada e meus olhos começavam a pesar. O que ela está querendo dizer com “vocês”?
─ Quando você acordar, conversamos, amor. ─ ele fala deixando um beijo em minha testa.
Isso é a última coisa que vejo antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)
Roman d'amour⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️ Duas pessoas de lados diferentes.... Matteo Ferrari, chefe da parte Norte da Itália. Um homem sem paciência, de não demonstrar seus sentimentos as pessoas de fora. Tudo que ele não queria er...