⛓️❤️

885 50 14
                                    



Na verdade, chegar até aqui me deixou feliz e triste ao mesmo tempo, Maléssia é meu primogênito, tudo que eu queria e até mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na verdade, chegar até aqui me deixou feliz e triste ao mesmo tempo, Maléssia é meu primogênito, tudo que eu queria e até mais. Essa história tem um enorme significado para mim e também tem pessoas que juntas deixaram tudo isso mais importante, de uma maneira que é impossível chegar aqui e não falar. Sou imensamente grata com essa história e a todos vocês que também fazem parte disso❤️❤️❤️.

Primeiro de tudo eu agradeço muito a Rafaela Perver❤️, a todas as vezes que ela me incentivou tanto a tentar passar as minhas ideias para uma história. Ela é tão maravilhosa que vocês não têm noção, só tem a agradecer❤️❤️❤️❤️.

Eu tentei e me surpreendi com o gosto que ganhei com essa atividade🥰entt se você também tiver essa vontade de escrever, tente. Você nunca vai saber se é o que quer se não tentar ❤️❤️❤️❤️

Depois também tem outras duas pessoas maravilhosas que são a Andrea😍❤️ por todo seu incentivo, seu carinho por mim, eu realmente fico sem palavras para descrever meu amor por elas. E pela Karen❤️, por toda sua ajuda, os momentos que ela dedicou a me dar ideias, eu sou muita grata por isso.

Depois também tem a Ana Ramos❤️e a Debby Scar❤️ que são duas pessoas que conheci e me apaixonei pelo carinho delas, pelas ajudas, dicas que me deram. Muito obrigada mesmo por isso.

Essas pessoas fazem parte de alguma maneira dessa minha conquista. Cada ajuda, sorriso, cada momento de apoio e empolgação que foi tudo pra mim.

Quero guardar num potinho? Claro que sim kkkkk😁😂

E é claro que não poderia faltar vocês, leitores de agora e os que ainda viram. Muito obrigada por cada visualização, cada voto, cada comentário...espero que vocês tenham gostado da história pois ela foi feita com todo o amor e carinho do mundo❤️❤️❤️❤️❤️.

Então é isso, muito obrigada por tudo e até uma próxima história 😉🥰❤️❤️❤️❤️..

Beijinhos Babys 😘❤️
10/06/2022⛓️❤️
C.A⛓️❤️



✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora