CAPÍTULO 13⛓️❤️

1.4K 104 15
                                    


Oh, ela é um doce, mas é
uma psicopata
Ava Max── Sweet but Psycho

Continuo vendo a Aléssia comer em silêncio e me pergunto o que ela pensa, já que sua atitude foi bem inesperada, por todos. Estávamos esperando ela gritar, brigar com ele é tudo mais, mas ela veio comer.

Espero do fundo do meu coração, que meu irmão não seja burro, e que aquela vagabunda esteja mentindo. Sei muito bem que o Matteo e a Aléssia estão tentando e fico muito feliz por isso, creio que eles darão certo apesar da teimosia de ambos.

── Tem certeza que não vai se importar se eu for Léssia?── questiono  querendo ter certeza que está razoável.

Ela para de comer,  dirigindo seus olhos ao meu rosto.

── Pode ir despreocupada Laurinha. As coisas vão se resolver── ela diz simples ── Vai e por favor, dá um beijo nós três para mim e fala que estou morrendo de saudades.

Sorrio a olhando com carinho.

── Está bem.── digo dando um beijo em sua bochecha.

Me levanto seguindo à entrada principal, assim que vou descendo alguns degraus  não vejo o Matteo e nem aquela cagna.

Será que ele já à expulsou ?

── Enrico, já está tudo pronto ? ── pergunto assim que ele entra no meu campo de visão.

──Sim senhorita, se quiser podemos ir.

Assinto.

── Sabe onde está o Matteo e o Lorenzo?── pergunto enquanto entramos na minha Suv dourada.

── Senhor Matteo está no escritório com a Bárbara, e a última vez que vi Lorenzo, está falando com a mãe.

── Hum, então vamos ! ── digo e piso fundo no acelerador.

Ansiosa para a surpresa de quando chegar.

Vinte minutos para chegar no jatinho particular do Matteo, e em 4horas 59 minutos chegamos em Nápoles.


── Falou com ele?── pergunto lixando minha unha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Falou com ele?── pergunto lixando minha unha.

──  Escutei ele falando, já que me irritei só de olhar para seu irmão. Ela está falando que está grávida de 1 mês, duas semanas e cinco dias, ou seja, ele ficou com ela, praticamente horas depois de anunciar nosso noivado.

── Eu vou tacar uma adaga no Matteo ── falo revirando os olhos.

── É você não sabe da Melhor. Ele simplesmente decidiu que ela vai ficar aqui, até ele descobri se realmente é pai do filho dela. ── ela fala soltando o ar com raiva.

── O Matteo é burro?! O que ele tem na cabeça?!

── Nada ! Estou puta da vida com ele, se ele me falar mais um “a”, eu furo ele todinho.

── Certinha, assim que chegar vou falar com ele. ── tento tranquiliza-la.

── Senhora, iremos aterrissar.── Enrico me avisa.

── Léssia eu cheguei, depois continuamos.

──  Está bem, até.

Desligo o celular enquanto o piloto pede para colocarmos o sinto para a aterrissagem. Assim que termina, saio esticando o corpo já que passei três horas dormindo e o resto falando com a Aléssia do quanto meu irmão é burro.

Uma coisa eu e ela concordamos, Matteo é o Chefe , Bárbara chegar e falar que está esperando um filho dele estaria deixando a vida dela na garantia, isso se ninguém do conselho soubesse que ele praticamente traiu a Aléssia no noivado.

── Senhora, um carro já nós aguarda. ──  Enrico diz me tirando dos pensamentos.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora