CAPÍTULO 08⛓️❤️

1.5K 111 17
                                    


Garota, você está na minha mente o tempo inteiro
Toda hora que eu não estou com você
Se você quiser passar a noite, querida, seria o paraíso
Atinja minha linha se está tentando chegar
Memphis── Justin Bieber (feat. Big Sean)

1 mês ! Já estou casado a um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês !
Já estou casado a um mês.

Neste tempo, chegamos a trocar alguns momentos hum, como posso dizer...momentos com uma certa atenção ou carinho, não era planejado, quando via, estava olhando para ela parecendo um idiota. Aléssia é um assunto complicado!

Ela é teimosa, gosta de me provocar, de ficar me testando e rebater tudo que falo. Com certeza não sabemos manter uma conversar normal.  Também já a vi dando sorrisos com a Laura e até com o Lorenzo, que parece está mais leve com a presença dela.

Sei que também não sou muito fácil de lidar,  gosto ter o controle e a Aléssia tira ele. O que faz com que parecemos dois leões brigando por território.

Porra ! Isso é loucura.

Nesse um mês também, Bárbara já veio me procurar. Sendo que eu tinha sido claro que não ia acontecer nada, mais a mulher parece louca querendo uma bala.

No meu escritório abro um gaveta onde está um papéis importante da minha empresa, da máfia  e inclusive do meu casamento. Contínuo olhando até ver um papel que está algumas coisas da Luna, a mãe da primeira filha do Dimitry.

Flashback on:

Depois de almoçarmos, vou com o meu padrinho para o escritório. Entramos e tranquei a porta para ninguém nós interromper enquanto lhe ofereço um Uísque.

— Padrinho sente-se— digo enquanto sento na minha cadeira de maneira formal. — Eu queria saber o motivo de olhar tanto para minha esposa. Até pareceu intrigado e diria até como tentando se apegar a lembranças, talvez.— ele me encara atento enquanto toma seu Uísque.

— Ela me lembra a Luna— ele diz e franzi o cenho—  seus olhos verdes em busca de liberdade, e seu sorriso.— ele para olhando para o nada como se estivesse lembrando.

— Como vocês se conheceram?— pergunto interessado me encostando na cadeira.

— Foi quando meus pais vieram para entregar o convite do meu casamento há 23 anos atrás.  Eles usaram como desculpa para nós vermos. Assim que chegamos em Florença, eu quis andar um pouco pelas lindas ruas.—suspira— sentia saudades daqui. Então eles foram para sua casa e eu fiquei andando um pouco. — ele bebe mais um pouco— eu tinha medo das responsabilidades como Chefe. Ainda tinha meu casamento com a Kátia que sempre foi uma mulher linda, que sabia ter uma boa conversa, mais ainda sim faltava alguma coisa. Então eu estava andando tão distraído, quando uma pessoa passou com um capuz preto do meu lado correndo, para ela não cair, passei meus braços por sua cintura.— ele solta um sorriso que nunca vi— ela se debatia —gargalha— a bichinha era pequena ao meu tamanho mais era brava. Empurro ela para a parede e assim que viro seu rosto para mim o mundo para. Ela era tão linda, ao mesmo tempo fofa e....intrigante. a gente passou um tempo nós encarando com a respiração irregulada .  Nossos olhos não se desviavam, parecia ter fogo passando pelo meu corpo, e creio que com ela tenha sido o mesmo. Depois que saímos do transe, ela se soltou de uma vez saindo correndo, e fui atrás— ele bufa— não sou trouxa.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora