CAPÍTULO 11⛓️❤️

1.5K 103 11
                                    


Diga-me, quando a luz apagar
Que, mesmo no escuro, podemos encontrar uma saída
Diga-me agora, porque eu acredito em algo
Eu acredito em nós
James Bay── Us

      Enfio o picador de gelo de aço em sua perna e depois tiro o enfiando várias vezes em outros lugares. Seu rosto está vermelho já que ele insiste em não gritar enquanto sua perna está toda furada e sangrando.

— Isso não é nada né?—sorrio irônico— vamos melhorar!

Os soldados não se mexem, somente observam enquanto Lorenzo permanece ao canto olhando.

Pego uma adaga que em um lado ele é totalmente afiada, enquanto o outro lado  é cego . Vou para atrás do homem terminando de rasgar sua blusa, enfio o adaga na sua costa na parte esquerda de uma vez.

— Ahhhhhh — ele se contorce tentando se soltar das correntes.

Trouxa! Eles sabem que não vão sair daqui.

— Vai falar?— pergunto parando um pouco.

— N..não.. — ele gagueja.

— Vamos afundar mais um pouco então.— afundo a adaga e giro ela à puxando para baixo. — grita...pode gritar porque ninguém vai te ajudar ── zombo parando — melhor! Não grita, só abra a porra dessa boca para contar o que quero saber. Do contrário, arrancarei sua língua.

Tiro a adaga e enfio de uma vez na parte direita à girando, enquanto ele esperneia querendo sair.  Afundo a puxando para baixo até a sua lombar me divertindo com seus gritos.

— Sabe é uma verdadeira vergonha o homem passar pela iniciação, aprender a torturar e ser torturado , fazer o juramento pela sua famiglia para no final ser um completo fracasso. — digo e vou para a sua frente ainda com a adaga, afundo a adaga na sua coxa e giro a puxando para baixo até o joelho.

— Tá...bom....e..eu...digo...── ele grita chorando.
Patético.

— Ótimo! Quem é o chefe?— pergunto.

— Não sabemos,  já que não temos contato com ele. — Lorenzo que estava no canto se aproxima enquanto o homem fala.

— Então como vocês recebem as ordens?— Lorenzo pergunta antes de mim.

— Ele fala com o Vittorio e ele passa os comandos para nós. — ele pausa — somente o Vittorio que tem contato com ele.

— Quais são os planos dele?

— Eles vão te enfraquecer o suficiente para darem o bote certeiro.

— Porque essa obsessão por me derrubar?

— Porque ele quer o poder para ele, tudo.

— Então é um homem?

—  Não tenho certeza !

— Como não, sendo que você só fala ”Ele”?

— Vittorio tem cuidado em falar, ele só fala “ O chefe mandou”.

— Acho bom você não mentir para mim, porque se não, farei questão de te ressuscitar somente para ter o prazer de tortura novamente.— digo.

O homem arregala os olhos, respirando com dificuldade.

— Os infiltrados? Quem são?── Lorenzo pergunta ao meu lado.

— Não sei, a gente só faz o que Vittorio manda. Em assuntos de falar com pessoas importantes para ele,  não deixam— ele suspira— parece ter 3 infiltrados, sei que um fica perto de você.— ele diz apontando com a cabeça para mim — agora os outros eu não sei !

— É a Aléssia?— eu pergunto querendo tirar a prova.

— Não.... Eles darão a oportunidade dela a escolher — ele pausa com dificuldade— mais sei que querem ela morta.

— Motivo?

— Porque sendo filha de quem é, não era para estar viva.  A mãe dela é uma traidora, e  por isso foi morta. Ela negou o sangue ! E  eles sabem qual será a resposta dela.— ele tosse e dessa vez sai sangue—  Já sua mãe só foi morta pelo fato de ser esposa do seu pai e por ter ficado do lado da Melhor amiga.

Isso faz um embaraço na minha cabeça, de uma maneira que me faz questionar em real motivo dessas mortes, mas principalmente, a história verdadeira.

— Eles querem o que é deles, e não iram parar.

— Por mim não parem, porque só pararei quando estiverem mortos! — digo pegando minha arma e dando um tiro no meio de sua testa e no seu coração somente para ter certeza que está morto.

— Isso não foi muita coisa, precisamos achar esse Vittorio, porque ele tem as respostas.— Lorenzo diz enquanto saímos do galpão. — o que você fará em relação à essas informações?

Sei de quais ele está falando mesmo não perguntando diretamente. Esse assunto já estava de lado, até agora, onde o que acreditamos pode estar errado de ser verdade.

— Agora é procurar informações verdadeiras, mais principalmente achar os infiltrados.— digo não querendo estender esse assunto.

Preciso pensar, rever as pessoas do meu convívio e do meu não convívio.

Entramos cada em seu carro partindo para nossa casa.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora