CAPÍTULO 12⛓️❤️

1.5K 103 13
                                    


Então só por um minuto
Eu quero mudar de ideia
Porque isso não parece certo para mim
Eu quero te animar
Eu quero te ver sorrir
| Happier ── Marshmello feat. Bastille


Não sei direito em que momento peguei no sono, só sei que acordo relaxado e bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei direito em que momento peguei no sono, só sei que acordo relaxado e bem. Me levanto devagar vendo que ainda estava dormindo em cima da Aléssia.

Confiro se ela está respirando, já que meu corpo e bem maior que o seu, poderia ter a machucado com meu peso. Assim que levanto cobro seu corpo nu,  ela nem se mexe, continua no seu sono profundo com seus cabelos espalhados pelo travesseiro, e fazendo bico.

Rio com a vista.

Dou um beijo em sua testa, e não posso negar que me ânimo de pelo menos tentar fazer nosso casamento dar certo, afinal, a única maneira de me livrar dela séria morrendo já que não se pode ter o divórcio sem um motivo de risco a todos.

Vou ao closet vestindo uma cueca e uma calça de moletom. Olho que já está escuro, então deve ser mais de 18:00.  Saio do meu quarto a deixando dormir mais.

Vou direto ao meu escritório e assim que entro fecho a porta, indo para minha mesa. Como ando mais ocupado na máfia, a administração da minha empresa acabou ficando de lado, o que resultou em acúmulo.

Lembro de outro assunto e pego meu celular ligando para ele.

— Dener Muller

— Preciso que você investigue uma pessoa para mim.

— Ah sim Matteo, boa noite também.

— Boa noite Muller. Vou te mandar os dados que tenho, mais tente achar o máximo de informações possíveis.

— Está bem Matteo.

— É como está as informações sobre a Luna?

— Está mais difícil do que eu pensei ! Poucas informações são verdadeiras, a maioria e errada para encobrir as verdadeiras. Mas vou tentar te entregar tudo o mais rápido possível.

— Está bem, espero seu retorno.

Escuto baterem na porta e no mesmo instante Antonella entra com a expressão preocupada, começando a falar.

—  Matteo eu escutei a Aléssia te pedir para mandar o Lorenzo pegar um papéis .── Antonella fala ao invadir meu escritório ── Por favor  eu não quero que o Lorenzo vá ficar perto do pai, não quero ele perto do Antônio Fontana voc......

— O QUÊ?— Lorenzo questiona espantado ao entrar de uma vez.

Cazzo...


— Meu f-filho ...— ela o olha espantada.

— E-eu não sou f-filho dele não é?

— Lorenzo deixe sua mãe explicar.— tento acalmar a situação, mais agora isso é complicado.

Lorenzo passa a mão nos cabelos  totalmente nervoso, uma coisa que não é tão fácil de ver dele, já que Lorenzo mesmo sendo meu Sub Chefe e tendo passado pela iniciação, é um homem digamos, de mais bom coração e calmo.

Claramente, calmo é  o que ele não está agora!

Olho que a porta da uma pequena mexida e resolvo deixar eles conversarem enquanto vou para a porta. Assim que abro, Aléssia se assusta comigo. Ela usa uma blusa minha e um short.

— O que você está fazendo aqui Aléssia? — pergunto normal fechando a porta atrás de mim, e segurando sua mão tirando-a de lá.

— Quando eu acordei você não estava lá e então vim comer alguma coisa.— ela diz.

— Hum...vamos jantar.— fomos para a cozinha, enquanto ela parecia não ter escutado nada.

Mais eu vi aquela pequena movimentação na porta. Vou ter que dá uma olhada nas câmeras.

— Você vai cozinhar?— Aléssia me pergunta surpresa enquanto abro os armários.

— Sim— dou os ombros.

— Hum... é o que o chefe de cozinha mafioso vai fazer? — ela pergunta se sentando no banco me olhando curiosidade.

—  Pizza Margherita — digo com uma sobrancelha erguida.

— Hum.. está bem Chefe, me surpreenda.— ela provoca soltando um sorriso e levantando a sobrancelha direita.

Atrevida !

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora