CAPÍTULO 09⛓️❤️

1.5K 109 25
                                    


Então o que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Maroon 5 ── Animals

Então o que está tentando fazer comigo? Não conseguimos parar, somos inimigos Mas nos damos bem quando estou dentro de você Maroon 5 ── Animals

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa cheio de machucados depois de uma perseguição e ainda quase fomos queimados.

A porra era uma armadilha!

Logo que chegamos alguns transportadores começaram a reclamar e destravaram suas armas. Acabamos lutando e alguns tinha colocado bomba no galpão. Nossa sorte foi que aquele galpão já estava sendo desativado, então o estrago foi pouco. Conseguimos sair de lá antes da explosão, vários soldados deles morreram, os que ficaram começaram a nós seguir. A perseguição começou pelas ruas de terra, ainda acabei levando um tiro no meu ombro, e a porcaria está latejando.

Deixamos um vivo e ele veio com a gente desmaiado no carro do Lorenzo, já que o meu caiu numa a ribanceira quase me explodindo.

Terra, sangue, roupa rasgada é o que virou minha roupa social. Assim que chegamos já ao anoitecer, vários seguranças o levaram para uma das salas de tortura que fica embaixo da casa.

Assim que abrimos a porta de frente, vejo uma Aléssia andando para lá e para cá, mais que assim que escuta o barulho, vira nós olhando de cima baixo. Seus olhos fica um tempo no Lorenzo o que me faz serrar os punhos e soltar um resmungo. Logo que ela me olha, parece se assustar quando vê meu ombro cheio de sangue. Seus olhos continuam me avaliando parecendo procurar alguma coisa mais grave, enquanto ela vai se aproximando.

— Mio Dio Matteo!— ela diz com tom de preocupação, levando a mão direita à boca.

Ela...ela estava preocupada comigo?

— MEUS FILHOS !!!— Antonella grita assim que nós vê— Por Dio, o que aconteceu? Senhor olhas esses machucados! — ela diz com seus olhos castanhos claros.— Vem aqui meninos, vou cuidar de vocês!

— Eu vou cuidar do meu marido ! — Aléssia diz e nós três olhamos para ela.

Antonella olha para ela com uma raiva.Já não estou entendendo o porque dessa raiva. Seu ódio chega a ser palpável.

— Senhora —ela diz seca— eu vou— Aléssia a interromper.

— Dona Antonella, eu irei cuidar do MEU marido.— ela diz e Antonella bufa. — Vem Matteo ! — ela se aproxima segurando minha mão.

Juro que senti um choque logo que ela me tocou, sua mão está geladinha. Acho que ela deve ter problema com pressão.

— Matteo era bom chamar um médico— Lorenzo diz antes deu começa a subir as escadas.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora