Capítulo 1

9.1K 779 667
                                    

"Garotos de cabelos azuis e preto,
Nós te invocamos para nos proteger de todos aqueles que nos fizeram mal."

"Garotos que nos invocaram vamos os proteger de todos aqueles que um dia os fizeram mal."





— Deu certo, Taehyung – Jimin perguntou a si mesmo.

— Acho que sim, Jimin. – Taehyung respondeu, totalmente ironicamente.

— Claro que deu. – Quando os meninos perceberam, tinha um ser de cabelos pretos sobrevoando aquilo era tão estranho, mas ele era bonito, ele tinha pequenos chifres em cima da sua cabeça e vestia um terno preto da cor de seu cabelo, olhos vermelhos com pequenas fendas.

Olhos esses que pareciam deixar qualquer pessoa hipnotizada.

— Eles parecem assustados. – Tinha outro demônio parecia um pouco mais novo que o outro, cabelos loiros com pontas azuis, meio longos até mais ou menos o ombro também tinha um par de chifres, só que um pouco maior e olhos cinzas escuros, normais e sem fendas e também usava um terno, mas em um tom roxo escuro.

— ohh, ohhh, ohh. – O barulho da voz de Jimin se fez presente, ainda estava paralisado obviamente, pois tinha dois demônios em sua frente. — Taehyung, Taehyung, TAEHYUNG. – Novamente a voz de Jimin se fez muito presente, basicamente um grito.

— Hum sim, Jimin. – Taehyung, ainda processando que tinha dois demônios em sua frente, falou.

— Caso você não tenha percebido, tem dois demônios na nossa frente sabe. – Jimin não precisava ter falado isso, Taehyung estava vendo que tinha dois demônios em sua frente.

— Tá porra, você jura? – Taehyung falou com um pingo de deboche para Jimin ainda meio que processando.

— Talvez? – Jimin respondeu.

— E VOCÊ SÓ FALA TALVEZ, JIMIN A GENTE INVOCOU DOIS DEMÔNIOS. – Um grito de Taehyung se fez totalmente presente.

— A ideia foi sua, não minha. – Pronto agora, ele tá jogando na minha cara que a ideia foi minha e realmente foi minha só não pensei que iria dar tão certo assim.

— É tem como vocês pararem de falar por um estande. – O demônio com o termo roxo falou.

— Ok, ok, eu ainda estou processando isso, mas tá primeiramente o nome de vocês é? – Olha que beleza, eu tô perguntando qual é o nome de um demônio aeee.

— Vejo que está paralisado humano, diferente de seu irmão, que está olhando atentamente ao demônio ao meu lado. – Eu só perguntei o nome deles, gente.

— Como o meu irmão perguntou, qual é o nome de vocês. – Jimin refez a pergunta.

— Olha o menino, tem audácia. – O Jimin tava olhando feio pro demônio que falou aquilo.

— Ok, ok o meu nome é Jeon Jungkook e o demônio ao meu lado é o Min Yoongi e somos os seus demônios protetores.

— Pera demônios protetores, achei que só tinha anjos, protetores, não demônios protetores – Jimin perguntou.

— Vocês nos invocaram, então a gente vai proteger vocês já que na hora da invocação, vocês falaram que queriam proteção de todos que fizeram mal a vocês. – O tal Jungkook disse.

— Faz sentido, isso significa que os nossos err...pais e as pessoas que nos fizeram mal ou bullying não podem chegar perto da gente certo. – Falei ou melhor perguntei pra eles.

— Mais ou menos isso, se vocês falarem que tal pessoa pode se aproximar a gente não vai fazer nada e se vocês falarem que a pessoa não pode se aproximar ele ou ela não vai se aproximar de vocês. – O tal Yoongi falou.

— Eh, vocês podem possuir os nossos corpos? - perguntei.

— Não, também mesmo, se a gente pudesse só irá dar certo, se tivéssemos a permissão de vocês - Jungkook falou.

— Ohh, isso é muito, pra minha cabeça. – Jimin estava quieto demais ou era impressão minha.

— Jimin? – O chamei.

— Hum sim, – No que era que ele estava pensando.

— A gente tem que voltar para casa esqueceu. – O lembrei pois a gente tinha feito uma invocação em uma casa escura e sem postes de luz por perto.

— Ahh, claro, só mais uma pergunta: vocês seguem a gente?

— Sim, onde vocês forem a gente vai junto. – Yoongi explicou.

— A gente pode ver outros demônios que nem, a gente vê vocês. – Perguntou só por precaução né.

— Talvez. – Esse talvez eu não gostei.

— Hum, Jimin vamos, temos aula amanhã esqueceu. – Ele estava olhando para aquela janela de novo que nem da primeira.

— Claro vamos. — Saímos dá aquela casa e seguimos a rua por aquela escura demoramos uns 30 minutos até chegarmos em casa, eu puder assim que chegamos já vimos, o nosso pai se é que eu posso chamar aquilo de pai teve um dia que ele tentou abusar do Jimin só não conseguiu por quê o Jiminie mordeu a mão dele se não, eu não quero nem imaginar o que ele teria feito.

— Onde estavam? — Ele perguntou como realmente ligasse pra gente.

— Desde de quando você se importa com a gente. – Senti que ia levar um tapa na cara por isso fechei os olhos, depois de um tempo sem receber nada na cara abri os olhos e lá tava o Yoongi segurando o braço daquele homem e pelo que parecia ele segurava forte tanto que o homem fazia uma cara amarga de dor sem saber o que fazia a dor.

— C-como você fez isso? – Perguntou assim que supostamente o Yoongi soltou o braço dele.

Apenas fiquei quieto e fui na direção escada para subir ao quarto se é que eu posso chamar aquilo de quarto né.

Assim que chegamos deitei na cama
estava pensando no que aconteceu agora pouco.

Taehyung – Jimin me chamou.

— Que foi? - Perguntei levantando devagar.

— Se o Yoongi não tivesse segurado o braço dele, você teria levado um tapa na cara Tae, você endoidou foi? – Jimin me repreendeu.

— Talvez... – Respondi.

— Tá ficando doido Tae,você é um incompetente mesmo. – Jimin me reprendeu de novo, mas eu sou o mais velho só que as vezes o Jimin, que parece que é o mais velho não eu enquanto ele me dava bronca enquanto eu olhava para os demônios a nossa frente.

— Ele sempre te dá bronca assim, ou é a primeira vez - Jungkook perguntou a mim.

— Sim, é meio normal o Jimin me dar broncas, ele super protetor comigo e eu com ele – Respondi ainda ouvindo a bronca.

— Hum, ok então. – Ele falou tranquilo e olhando não sei aonde acho que pela janela que tinha no quarto.

— Pera, como você sabe o meu nome e o dele. — Disse apontando para Jimin.

— Vocês ficavam falando o nome de vocês toda vez que iam chamar um ao outro, como não sabem.

— Hum, faz sentido, eu vou dormir. – O Jimin já tinha deitado e estava dormindo calmamente.

— Ok, boa noite. – Yoongi falou.

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora