Capítulo 8

2.1K 275 280
                                    

Min Yoongi 😴×

Depois de termos deixado os meninos no colégio eu e Jungkook fomos olhar as casas.

Primeira casa, 4 quartos, 2 banheiros, uma cozinha até que bem grande, uma sala e uma lavanderia no valor de 230 mil por mês.

Escolhemos a primeira por ser maior, e o Jungkook acha que Jimin e Taehyung iram ficar um pouco mais confortáveis.

13:00 e os meninos ainda não tinham chegado, Jungkook e eu estávamos começando a ficar preocupados.

Ouvir a porta sendo aberta e por lá passou Taehyung e Jimin.

— Se vocês não chegassem íamos atrás de vocês, Jungkook quase explodiu o celular de tanto ligar para o Jimin! – Falei 

Ei! pelo menos não fui eu que quase fiz um buraco no chão! – Agora ele me expôs realmente eu quase fiz um buraco no chão.

— Ah então é por isso que o chão tá estranho. – Jimin falou, é talvez eu tenha exagerado um pouco demais, em minha defesa eu estava preocupado e o Jungkook também quase explodiu o celular

— Ah Taehyung, seu celular não está explodindo das ligações que eu fiz? – O perguntei.

— Eu nem olhei o celular hoje. – Ele disse e tirou o celular do bolso e quando viu arregalou os olhos.

— 35 LIGAÇÕES PERDIDAS YOONGI? PORQUE VOCÊ ME LIGOU TANTO SEU DEMÔNIO? – Fudeu pra mim o Taehyung tá furioso.

—Desculpa Tae, eu só estava preocupado. – Pedi desculpas.

— Ok ok, só que dá próxima vez que eu ou o Jimin sairmos não fiquem ligando que nem dois retardados.

— Ok, mas por que vocês demoraram? – Jungkook perguntou

— A gente ia passar no mercado, mas eu tinha esquecido a carteira aqui e não tinha levado ela comigo pro colégio
Só que no meio do caminho encontramos a Elisabeth. – Disse Jimin revirando os olhos, tanto eu como Jungkook sabemos que Taehyung e Jimin não gostam nem um pouco de Elisabeth. — Ela tentou conversar de novo comigo, mas o Tae saiu puxando o meu braço até aqui mais antes da gente sair totalmente de lá, ela chamou o Tae de puritano.

Olhei para Jungkook e ele não parecia nada contente com essa conversa e eu estava pistolinha da vida, como aquela puta teve a mínima coragem de chamar o meu Taehyung de puritano?

Andei até Taehyung e lhe fiz uma pergunta.

— Taehyung onde está a Elisabeth? – Queria chamar ela de puta, mas optei pelo nome.

— Eu não sei, eu saí puxando o Jimin que nem vi em que rua estávamos. – Disse cabisbaixo olhando pro chão.

Eu ia falar mais uma coisa, porém alguém bateu na porta antes de eu falar, Jungkook que estava até o momento estava conversando com Jimin parou e foi abrir a porta e eu como sempre bem armado coloquei uma bala na pistola e puxei Taehyung pra trás de mim junto de Jimin.

Quando Jungkook abriu a porta era aquela piranha da Elisabeth, não sei como ela achou esse apartamento, sim, eu Taehyung, Jungkook e Jimin já tínhamos nos mudado daquela casa velha, me impressiona como ela achou aqui já que vivemos em um dos condomínios mais seguros de Seul.

— Jiminie, você saiu sem falar comigo, amor! – Ela falou com aquela voz irritante e nojenta principalmente falando "Amor" nojento fiz uma careta que pelo visto Jimin, Jungkook e o Taehyung perceberam já que soltaram um sorriso frouxo nos lábios.

Jungkook apenas soltou a pergunta que todos nós queríamos saber a resposta.

— Como você sabe que moramos aqui? – Talvez ela tenha seguido Jimin e Taehyung, mas ela não conseguiria passar da portaria.

— Ah eu disse que era namorada do Jiminie e me deixaram entrar – Desgraçada foi assim que ela conseguiu entrar dentro do condomínio.

— Elisabeth quantas vezes eu vou ter que dizer que você não é mais a minha namorada e nunca mais será, agora sai da minha casa e nunca mais volte! – Jimin falou e vimos ela sair furiosa porta a fora.

— Jimin, Jungkook e Yoongi vamos sair a procura do Jin e da Lisa, mas dessa vez vamos nos separar – O Taehyung falou.

— Como assim Taehyung? – Jimin perguntou meio calmo já que aínda parecia estressado pelo que aconteceu agora.

— Simples, eu e Yoongi vamos procurar de um lado da cidade e você e o Jungkook vão procurar do outro lado, talvez assim tenhamos mais sorte em achar os dois. – Taehyung só explicou e saiu indo lá pra cima arrumar uma mochila e Jimin fez o mesmo arrumou uma pequena mochila.

E fomos lá para fora.

— Vocês já sabem né? Jimin e Jungkook vão pro Sul eu e o Yoongi vamos pro Norte se encontrarem eles liguem para gente ok? – Taehyung terminou de explicar mais uma vez e seguimos pro Sul.

Procuramos em todo maldito lugar e nada, nenhum sinal desses dois, ficamos ali por um bom tempo procurando e logo a pós fomos pra casa.

Jimin e Jungkook já tinham chegado e sei que eles também não tiveram sorte, do mesmo jeito Taehyung perguntou.

— Alguma notícia? – Ele ainda estava esperançoso e não seria eu que tiraria essa esperança de encontrar os amigos.

— Não, e vocês? – Jimin perguntou também esperançoso, e realmente não seria Jungkook ou eu a tirar isso deles.

— Não nada, nenhum sinal de Jin ou da Lisa – Taehyung respondeu.

Ficamos conversando por um tempo e planejando quando íamos procurar Jin e Lisa de novo e achar eles o mais rápido possível.

Até de novo, baterem na porcaria da porta pela segunda vez ao dia, agora sem paciência eu atendi.

Era um homem um pouco velho e pela suas roupas deduzi que ele era rico.

— Olá, eu poderia falar com Park Jimin? – O homem perguntou a mim.

— Ah, comigo? No que eu poderia ajudar? – Jimin perguntou ao homem.

— Bem eu sou o seu tio resumindo, tenho sua guarda e você precisa vir comigo. – Jimin estava meio estático, vamos dizer que ele não esperava isso, Jungkook e eu também não.

— Olha, você até pode ser o meu tio e tal, mas já tenho 17 anos e só falta um ano para que eu me torne de maior – Jimin disse.

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora