Capítulo 10

1.9K 197 358
                                    

Jeon Jungkook •🥀

Nem uma notícia de Jimin ou Taehyung nada nem um sinal se quer a parti do momento em que eles saíram sendo arrastados daqui Yoongi e eu estamos a procura deles se meus pais souberem que em milênios eu falhei em uma missão de demônio protetor eles me matam oh, se me matam.

Yoongi, não achou nenhum rastro deles até agora, e eu tô sem dormir desde então não que eu precise é que eu realmente gosto de dormir.

Alguma novidade Yoongi-hyung? – O perguntei.

— Primeiro você sabe que eu não gosto que me chame de Hyung e que não precisa me chamar assim mesmo que seja por respeito a pessoa mais velha pelo amor de Satã Jungkook, e sim eu achei uma pista na frente do apartamento tem câmeras as olhei e consegui a placa do carro daquele velho que levou Taehyung e Jimin o grande problema mesmo é não consegui encontrar a casa dele, mas já estou dano um jeito nisso – Yoongi disse suspirei pelo menos temos uma pista deles e podemos achar eles e salvar eles notícias, notícias e mais notícias era tudo que eu queria e também saber se Jimin ou Taehyung estavam machucados ou se estão passando fome, sede ou até pior se eu endoidar é culpa deles.

Yoongi disse a mim que tinha ouvido algo quebrando durante a noite e realmente tinha eu quebrando metade dos vasos e alguns, eu joguei pela a janela em uma crise de raiva por não achar nenhuma pista ou alguma coisa que levasse diretamente ao meninos ou o local em que eles estão se é que eu irei achar eles ah parece até que eu estou "Apaixonado" nunca quer dizer demônios pode se apaixonar, mas eu em específico nunca tipo me apaixonei e acho que não saberia lidar com tal sentimentos principalmente por um humano, principalmente Park Jimin ele é só um humano e eu sou um demônio não um simples demônio e sim o "Rei" do inferno o Lúcifer o tal "Senhor Lúcifer" aham, mas não sou esse demônio que vocês pensam, tenho sentimentos e me apaixono e etc...

Mas se apaixonar por um humano é completamente diferente, eles sabem lidar com esses sentimentos já os demônios não posso dizer o mesmo, Min Yoongi é a própria prova disso nunca pensei em ver ele apaixonado? e olha só está apaixonado por Kim Taehyung, mas ele não admite que tá caidinho pelo Kim ou devo dizer futuro Min mesmo não admitindo conheço o Yoongi melhor do que ninguém.

Voltando ao assunto anterior que era sobre o Jimin e o Taehyung até agora achamos pequenas pistas e também só se passou um dia ainda bem Yoongi só pirou um pouquinho nada de mais sabe não demorou até Yoongi chegar correndo até estranhei, Yoongi nunca correria se não fosse realmente importante.

— Jungkook achei a casa e o condomínio, digamos que ele morar em dos mais caros condomínios daqui.

— E qual anta fala logo! – Já perdi a paciência sabia.

Condomínio Hannam the hill.

Não, não ótimo aquele vagabundo morar em um dos condomínios mais seguros de toda seul e um dos mais difíceis de se entrar ou se infiltrar lá dentro perguntei a Yoongi se ele tinha um plano e sim.

Suspirei meio aliviado, e Yoongi começou a contar cada parte do plano
Não demoraria muito até chegarmos a hannam the hill e invadir aquele lugar a todo custo e não seria nem um pouco fácil, mas eu sou um demônio de auto nível e Yoongi também é um demônio treinado perguntei a Yoongi se estava tudo certo e partimos pegamos Pistolas, espingardas, espadas e várias outras armas tanto branca quando de fogo pegamos o carro e eu fui dirigindo paramos a um quilômetros de distância da entrada do condomínio e fomos andando mesmo eu odiando andar por seul assim chegamos a mais perto percebi que não seria tão difícil pra entrar.

— Yoongi, você sabe qual é o apartamento não é mesmo.

— Sim sei ou você acha mesmo que eu ia vim até aqui pra sujar o meu terno e ainda procurar o apartamento, Jeon Jungkook tu acha mesmo?

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora