- Não quero, Yoongi prefiro ficar aqui. - Taehyung falou sentado e de braços cruzados.
- Prefere que eu te beije? - Yoongi perguntou, vendo Taehyung ficar vermelho e abaixando a cabeça.
- N-não, Yoongi. - Taehyung abaixou a cabeça mais ainda, estando vermelho como um tomate.
- Relaxa, Taehyung, eu faria nada sem a sua permissão. - Yoongi falou vendo o outro voltar a cor normal. - Agora pode descansar, eu e Jungkook temos que resolver um certo assunto inacabado.
- Temos não, Yoongi se quer falar sobre aquilo, eu não vou. - Jungkook se pronunciou indo contra a palavra de seu irmão mais novo.
- Você vai sim querendo ou não, Jungkook. - Yoongi falou.
- Quero ver quem me faz sair daqui. - Retrucou Jungkook logo sendo puxado da cadeira. - Isso é trapaça, Yoongi. - Vendo Yoongi sobrevoando sobre si, com os braços cruzados.
- Você disse "Quero ver quem me faz sair daqui" não especificou como. - Yoongi disse ainda sobrevoando.
- Continua sendo trapaça, Yoongi.
- Foda-se, você vai vim comigo ou não? - Yoongi perguntou voltando pra forma humana.
- Vou, mas se fala sobre ele, eu te esgano mesmo sendo um demônio, Yoongi. - A ameaça foi feita por parte de Jungkook.
- Não será sobre ele, mas sobre Jung Hoseok, eu preciso falar e rápido. - Yoongi falou e sussurrou quando foi falar o nome do outro.
Tanto Yoongi quanto Jungkook saíram do quarto.
- Sério, Yoongi por que me chamou aqui? - Jungkook perguntou.
- Sei que você acha que eu irei fazer com Taehyung a mesma coisa que eu fiz com o Hoseok, mas não Taehyung apesar de ter quase a personalidade de Hoseok, eles não são a mesma pessoa, Hosoek é um demônio, um demônio de alto nível, Taehyung é um humano, ele é mais frágil. - Yoongi falou jogando tudo que pensava pra cima de seu irmão mais velho.
- Poderia me diz onde quer chegar com essa conversa, Yoongi? - Jungkook perguntou ao seu irmão.
- Eu quero dizer que eu gosto dos dois, Hoseok sendo um demônio e Taehyung um humano, eu sei que não deveria, mas eu não consigo toda vez que eu olho pro Taehyung, eu acabo lembrando do Hosoek se eu posso ter os dois por que não tentar? - Yoongi estava confessando seus sentimentos o que era uma coisa diferente e difícil para um demônio.
- Yoongi, sendo humano ou demônio nós dois estamos condenados ao inferno, Hoseok está sim condenado ao mais profundo inferno, mas Taehyung não está, se quer levar Taehyung junto terá que aceitar que ele será um demônio com você. - Jungkook explicou. - Pense bem sobre Yoongi, não podemos levar Taehyung ou Jimin sem a totalmente permissão deles.
- Mas quem disse que será sem a nossa permissão? - Jimin apareceu na porta do quarto, seu rosto estava pálido, seus lábios ressecados e cabelos bagunçados.
- Jimin! Não era pra você está fora daquele cama! - Jungkook repreendeu Jimin por está fora da cama.
- São cortes pelo meu corpo não tiros de bala. - Jimin falou vendo a face de Jungkook travar. - Relaxa, Jungkook, eu ouvir metade da conversa de vocês principalmente a sua parte, Yoongi olha, você sabe o que Taehyung e eu passamos por todos esses anos, você sabe o que aconteceu nesses últimos meses que vocês tiveram com a gente, Taehyung tá traumatizado com tudo se você não quer magoar ele por favor, Yoongi cuidado com os sentimentos do meu irmão.
- Não irei, Jimin, Taehyung é importante pra mim assim como você é pro Jungkook tenho certeza. - Yoongi se pronunciou vendo Jimin ficar vermelho como um morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...