Capítulo 4

3K 404 450
                                    

*Oiiii povo tô sem nada pra escrever aqui então né vamo pro cap?*

Min Yoongi ×😴

No outro dia...

Eu e Jungkook passamos a noite procurando provas e pistas do tal desaparecimentos Jin e Lisa, já era de manhã e os meninos ainda estavam dormindo ou era o que eu pensava até o Jimin descer aquela escada velha.

— Bom dia, Jimin. – Disse, olhando olhando vários papéis que haviam sido jogados por mim encima da mesa.

— Ah, Bom dia, Yoongi vocês por o acaso dormiram? – Perguntou, é meio que a cara de sono do Jungkook não ajudava e olha que ele ainda tava dormindo.

— Eu fiquei acordado já o Jungkook, eu não posso dizer a mesma coisa. – Respondi eu tinha ficado acordado a noite inteira enquanto Jungkook ficava dormindo na forma humana nois Demônios precisamos dormi só que eu tenho alta resistência então, eu não durmo diferente de Jungkook que prefere dormi a ficar acordado.

— Ok, eu vou na cozinha. – Disse e logo saiu para a cozinha e não demorou muito pro Jimin grita para mim – YOONGI ACORDA O TAEHYUNG PARA MIM.

— OK JIMIN! – Subi aquela escada velha até o quarto no final do corredor velho com paredes azuis um pouco escuras chegando no quarto pintado com cores vermelho e verde tinha uma cama de casal perto da janela, uma mesa perto da porta e mais algumas coisas tipo fotos do dois juntos e com os amigos e Taehyung dormia.

Com aquele rosto perfeito amassado pelo travesseiro realmente aquele menino era lindo fiquei um tempo admirando ele até lembrar que Jimin pediu para mim acordar ele, andei até a cama.

— Taehyung acorda, Acorda. – Chamei ele uma, duas vezes e ele não acordava até que eu perdi a paciência. — KIM TAEHYUNG ACORDA! – Aí ele acordou com um susto, mas acordou.

— Yoon precisava me acorda gritando! – Nesses últimos dias eu e Tae pegamos meio que uma intimidade mais ele do que eu.

— Você não estava acordando o único jeito foi gritar! – Respondi Taehyung tem um sono pesado e bem difícil acordar ele.

— Isso não é motivo para quase estourar o meu ouvido, Yoongi. – É talvez eu tenha gritado um pouco alto.

— Ok, ok vai tomar banho antes que o Jimin venha aqui e te puxe pelo cabelo até lá em baixo. – Taehyung odiava que falasse que iria puxar seu cabelo.

— Yoongi, Yoongi cuidado não brinca falando do meu cabelo! – Taehyung ameaçou e depois entrou no banheiro e eu desci as escadas de novo lá para baixo. – PARK JIMIN CADÊ O MEU UNIFORME! – E lá vai o Taehyung gritando.

— EU DEIXEI ELE NO GUARDA-ROUPA, TAEHYUNG – Jimin gritou de volta e o Jungkook ainda tá dormindo as vezes parece que o Jungkook não é o próprio diabo – O JUNGKOOK ACORDA JÁ, TÁ DE MANHÃ E EU E O TAE TEMOS AULA SE TU NÃO QUISER FICA AQUI É MELHOR LEVANTAR AGORA! – A pronto essa casa virou uma barulheira dos inferno e depois do Jimin tanto gritar o Jungkook acordou.

30 Minutos depois.

Eu, Taehyung, Jimin e o Jungkook estávamos na frente da casa Jimin e Taehyung com uma mochila nas costas e com skates.

— Vocês sabem que a gente poderia estar indo de limosine né? – Jungkook perguntou realmente poderíamos ir de limosine, mas os meninos prefere ir a pé.

— Sim sabemos, mas é melhor ir a pé – Jimin falou e depois disso não falamos uma palavra se quer.

Tínhamos chegado no colégio que os meninos estudavam e eu não tava com um pressentimento bom.

— Jungkook você sentiu também não é? – Sussurrando perguntando.

— Sim, pode dobrar o cuidado com os meninos Yoongi? – Acenei e dobrei o cuidado com eles, o trabalho de demônios protetores é cuidar e proteger aqueles os invoca.

— Meninos parem – Jungkook falou e os meninos viraram para trás.

— Hum que foi Jun? – Jimin perguntou.

— Tem alguma coisa errada qualquer coisa fiquem atrás de nós, –Eu falei, a partir dali eu e Jungkook fomos um pouco mais para frente tomando cuidado com qualquer movimento.

— Jungkook, Yoon não aconteceu nada até agora vocês podem parar né. – Taehyung falou.

— Não! – Respondi.

20 minutos tinha se passado.

Até vemos uma adolescente um pouco mais alta que Jimin e mais baixa que eu ou Jungkook e ela tava vindo em direção a Jimin e Taehyung.

— Jiminie! – Ela falou e tentou abraçar Jimin esse que foi direto para trás do Jungkook Realmente não vinha boa coisa por aí.

— Elisabeth! – Taehyung pronunciou com um pouco de raiva na voz.

— Ah taezinho não te vi aí. – Quem essa piranha acha que é para falar com o Taehyung assim.

— Taezinho é o caralho, como você tem coragem de aparecer na nossa frente depois do que você fez com o Jimin – Que História é essa? Jungkook já tava com uma expressão de raiva, ele e Jimin também tinham pegado uma boa intimidade.

— A taezinho isso é passado, Jiminie vamos voltar por favor. – A tal Elisabeth falou e não demorou muito para Jimin sai de trás do Jungkook e lançar uma palavra para aquela garota.

Olha Elisabeth, eu não gosto mais de você então não, a gente não vai voltar agora se me deer licença, eu ainda tenho que entra no colégio – Taehyung tentava não rir pelas falas do mais novo e eu também está a me segurar a não rir, mas isso não me impede de sorrir de lado.

Depois disso saímos deixando uma garota furiosa para trás.

— Jimin o que acabou de acontecer?, Você enfrentou a Elisabeth – Taehyung falou.

— Ah Taehyung nem eu sei o que acabou de rolar. – Jimin confessou.

— Agora que história é essa de "o que você fez com o Jimin?" – Acabei por perguntar, puxando o olhar de Taehyung, Jimin que me olhavam.

— A Elisabeth é a ex namorada do Jimin, ela traiu o Jimin – Taehyung falou.

— Ok então, melhor paramos com esse assunto é melhor vocês ir ou vão se atrasar – Jungkook falou, fui até o Taehyung e depositei um beijo no topo de sua testa e vi Jungkook se aproxima de Jimin e bagunçar os cabelos avermelhados. — Boa aula baixinho.

— JUNGKOOK, eu não sou baixinho – Jimin gritou é do mesmo jeito que eu não gosto de ser acordado o Jimin também não gosta que falem que ele é baixinho.

*Cap sem o mínimo de sentido yes
Parece que eu fiz o capítulo sem pensa e olha que eu pensei e muito
Ex namorada do Jimin apareceu o que será que ela vai fazer?.*

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora